Páginas

4 de fevereiro de 2008

Alemãzinhas.



Alemães , imagino eu, são frios e demoram para ter uma amizade verdadeira. Não tô aqui querendo falar q os alemães é um povo rude e não sei quê, aliás isso é o que mais me admira neles. Não conheço nenhum alemão muito bem, ao menos é isso tudo supracitado o que os meus professores de alemão falam quando comentam como é que é o povo lá.

Pois então, se forem mesmo assim os admiro mesmo. Muito mais verdadeiros consigo mesmos. E dão um respeito imenso a individualidade de cada um.

O povo abaixo do Equador - o Brasil então... puts - é muito "dado", affemaria é um tal de "mas menino, eu fui com a sua cara" ou "te conheci hoje mas já te amo". Uma banalização de sentimentos, okey que a vida é curta, mas assim também é demais também.

Um dia desses estava conversando com uma amiga minha sobre como nós nos achavamos alemãzinhas e como é o nosso relacionamento com as pessoas. Como a gente se sente meio constrangida com a gente mesma em ter que dar beijinhos por ae só porque encontrou um colega de escola, que a gente só falava na hora nas aulas de química, na rua. Tipo a gente dá beijo e dá abraço em quem a gente gosta e não gostamos de ser beijadas e ser abraçadas por quem não são tão nossos amigos assim, soa como falsidade ou afins. [Sim, sim, já passei pela fase Jammil "sô praieiro, sô guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê??!!!"]

Pode parecer rude e o caraleo a quatro, mas fazer o que? Se a gente nasceu assim, e nem foi criação, é uma questão de ser mesmo sabe? Personalidade e essas coisas que a gente não entende muito bem.

Mas ao menos, você vai ter a certeza de que se você for abraçado ou melhor beijado por mim, é por que eu quero e não por educação ... não que seja grandes coisas, mas enfim.

BEIGOS

HEHE
_________

1. A foto do Alemão foi a foto que mais apareceu no google quando eu coloquei a palavra alemão.

enfim.
hehe

2. *FICA A DICA* http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13437834




9 comentários:

  1. gente, eu falo "hehe" e "enfim" pra caraleo!!!!

    ResponderExcluir
  2. A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo. - Fernando Pessoa

    hehe dois comentários meus

    mas os achei relevante!

    ResponderExcluir
  3. Menina..nesse país de Sol, praia e carnaval... tem muita festa dentro das pessoas. E quem tem uma nuvem em cima da cabeça sofre..
    Eu gosto de beijar e abraçar a quem eu gosto, que nem você. Mas não devo ter nenhuma gotinha desse sangue germânico.

    ResponderExcluir
  4. E esse p.s. tá uma coisa divina!

    (é por essas e outras que eu leva "mó" fé em vc, Lai!)

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do achegamento tropical. Mas detesto os beijos forçados ao encontrar uma pessoa e "ooooii, tudo bom" "umah, umah".
    Ah, alemães falam rosnando =/

    E agora eu tb tenho meu blog idiossincrático. =D

    ResponderExcluir
  6. e su carnaval?


    ah, vc já viu isso? -->
    www.padarialardoluso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Individualidade de cu é rola! O negoço é o CORETIVO!
    Eu abraço meus bom!
    =D

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????