Páginas

21 de junho de 2012

Meu aniversário tá chegando.

Eu vou fazer 25 anos, na graça do Senhor no dia 21.08. E eu queria ganhar presentes, muitos. Para isso eu teria que fazer uma festa, porque todo mundo leva presente para festas. Mas eu não sei. Eu queria chamar umas 15 pessoas ( ou mais) pra alguma festa que eu achasse legal regada a muito prosseco, porque eu acho espumante uma das bebidas mais doces ever e só prosecco e água pros enjoados e um bolo de chocolate com morango SIM UMA COISA BEEEEM PEQUENO BURGUÊS, porque eu mereço essa fantasia da CLASSE MÉDIA.
Mas voltando para a realidade, eu não estou na Europa e prosecco de qualidade nessa bodega chamada Brasil custa mais que meus lindos olhos verdes (RISOS). E eu sou uma fudida, como é do conhecimento de todos vocês, logo eu não sei o que fazer. Reunir os meus amigos é difícil, porque alguns deles são antissociais, alguns deles tem gostos musicais antagônicos aos meus, alguns deles são caseiros, alguns deles acham os lugares que eu gosto e frequento são moderninhos demais, se eu fizer uma festa alguns terão que ir com os maridos - o que não tem nada demais - mas talvez não fiquem a vontade numa festa.

Minha amiga querida Marla Costa (satisfeita?)  me deu a ideia de fazer um sambão, mas um sambão, apesar de eu adorar, ia dar um trabalho imenso, porque eu teria que chamar a minha familia e minha familia e meus amigos ia gerar resenhas sobre a minha pessoa que, por sua vez, ia gerar resenhas até eu completar os meus 50, logo, não obrigada.

Dessa forma, quem quiser me dar algum presente eu vou agradecer tá? Eis uma listinha das coisas que eu adoraria ganhar, sim eu sou cara de pau e uso óleo de peroba.

1. ESSE ALL STAR DE GENTE ADULTA QUE TÔ DOIDA ATRÁS Nº 39/40, NESSAS CORES:


2. ESSE LIVRO DO MACEL PAQUET, DA TASCHEN SOBRE O MAGRITTE: 

3. O VINIL DO TRANSA DO CAETANO. O ALBUM TRANSA, NÃO UMA SEX TAPE, SÓ PRA LEMBRAR, HEHE.


4. QUALQUER VINIL DO BOWIE

5. QUALQUER VINIL DO CHET BAKER

6. COISAS FEITAS POR VOCÊS PRA MIM =D ( PQ SOU CARENTE E AMO UMA DEMONSTRAÇÃO DE AFETO)

7. LENÇOS ( GENTE OLHA A ESTAMPA)

8. RENEW 25+

... EM BREVE COLOCO OUTRAS COISAS

desculpa pelo CAPS e gentileza me ajudar a fazer uma festa, ou não.


Atenciosamente, 


Laizamarea. 

5 comentários:

  1. Querida,

    Já me responsabilizei pelo Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Anti-idade Revitalizante, ou seja, o seu primeiro Renew-Noite-25+.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. cê sabe que eu te amo né? Gente, então falta o RENEW DIA E O PARA ÁREA DOS OLHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. e que bom que a "amiga é querida" pq caso não fosse, vc não iria ganhar o seu Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Anti-idade Revitalizante.

    ResponderExcluir
  4. e que bom que a "amiga é querida" pq caso não fosse, vc não iria ganhar o seu Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Anti-idade Revitalizante.

    ResponderExcluir
  5. 1- posso te dar o e-book q vc pediu;
    2-não faça samba, independente do tamanho;
    3-q tal fazer a festa pelo skype?

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????