Ainda não li todo A Sociedade do Consumo do Baudrillard, mas eu e ele já concordamos em parte. O lúdico como fuga é ridículo e a catarse como realização, uma desgraça, quer dizer isso é meio complexo, depende do tipo de catarse e depende do foco que ela tenha na sua vida, ai sei lá. Como dizia meu fofolete - acho que ninguém nunca o chamou assim - Fernando Pessoa
" Onde é que há gente nesse mundo 'opá'?!
Sou contra essa ode a bebida, as drogas e o rock n' roll ( ou samba, pagode, forró, como queria). Gosto de beber, gosto de cerveja e gosto de música. Detesto é a fuga contumaz. Odeio beber com gente que não tem um diálogo real, quer dizer, detesto toda e qualquer pessoa que não consiga ter um diálogo real, por isso o meu fracasso com relacionamentos e o meu networking ser tão pequeno e "beber, cair e levantar"retroalimentando um ciclo vicioso de culto a bebida, simplesmente pelo culto a bebida não é comigo.
Gosto de me embriagar de pessoas, que é mais legal, e tenho dito. Beber porque a vida tá uma merda, uma vez ou outra vá lá, mas sempre? 'tá q pariu viu? "Eles" querem que você fique inerte e não pense na merda de vida que você está vivendo e mude. 'Tá bom do jeito que 'tá? Então tá.
Insira aqui o seu laiza é __________ pra caralho.
banco de sugestões: chata, sheldon cooper sem cérebro, metidinha, uó.
Beijos.
coincidência da p#$%&.
ResponderExcluirentrevistinha dele aqui 1997 http://pagespro-orange.fr/sheila.leirner/Site%20Entrevistas/Jean%20Baudrillard%201997.htm pra quem quiser.
Ainda não estou apta pra falar de Baudri (apelido carinhoso, =D). to gostando dele. bichinho arretado!
laiza é mentirosa pra caralho
ResponderExcluirlaiza é foda pra caralho.
ResponderExcluirdesculpa pelo trocadilho heeheh
n resisti