Páginas

10 de fevereiro de 2008

Água



hehe" você me secando e eu virando água" não consegui escrever esse título sem pensar nessa pérola musical da Scheila Mello que deveria ganhar um Grammy em todas as categorias .

Pois então, acho que muita gente tem uma relação afetuosa com água. Água é sempre usada como remédio, para acalmar o povo, baixar o facho e afins.

Eu particularmente adoro água, infelizmente não vou muito a praia porque não gosto muito de sol e o povo que frequenta.[ Tá eu sei, ai que menina chata blá blá blá, se acha essa ae, nem é, tá? Sou uma perdida e nem é no sentido moral, ao menos eu acho.]

Então me resta curtir a água do mar pelo período onde tem menos sol e gente, o que significa que eu tenho que acordar cedo e tipo acordar cedo? oi ? q? hã? Resumindo, bem raramente que vou. Tem a chuva, mas São Pedro não quis me agradar nesse verão e fez um calor desgraçado um calor a lá Saara, sabe?


Assim me restou o chuveiro mesmo, a qualquer hora ele está ali, pra lavar a minha alma. Pense na conta de água.


Chuveiro faz o papel de máscara de oxigênio as vezes, fazendo com que a gente consiga respirar fundo e consiga voltar ao mundo.¹

___

1. porra, mó momento filósofa hehe.


2. Olha a foto by Luana Ribeiro, chiq néa? Fotógrafo particular é pra quem pode. Mais fotos:

6 comentários:

  1. olha olha olha olha água mineral, água mineral do candiaaaal vc vai ficar legal!

    ResponderExcluir
  2. banho? sei... rsrsrsrs

    calor dos ~inferno~ aqui nessa cidade, viu? Deus é mais!!!

    (editei o texto da chuva. ta quase igual, mas diferente)

    ResponderExcluir
  3. Esse clima de chuva tem a cara de vcs três,Quel, Laiza e Daniela. De Vivian não, ela tem cara de roquenrou.

    E numa época longínqua, num momento muito distante de minha vida, conheci uma pessoa que falava com a água.

    Altos papos.

    ResponderExcluir
  4. vamo na praia dia desses?
    tenho um livro aqui pra você!
    (emprestado, claro!)

    ResponderExcluir
  5. aí, cê pode LER O livro NA praia! quê cê achê?!?!
    (francês legáu!)

    :D

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????