4 de fevereiro de 2008
Alemãzinhas.
Alemães , imagino eu, são frios e demoram para ter uma amizade verdadeira. Não tô aqui querendo falar q os alemães é um povo rude e não sei quê, aliás isso é o que mais me admira neles. Não conheço nenhum alemão muito bem, ao menos é isso tudo supracitado o que os meus professores de alemão falam quando comentam como é que é o povo lá.
Pois então, se forem mesmo assim os admiro mesmo. Muito mais verdadeiros consigo mesmos. E dão um respeito imenso a individualidade de cada um.
O povo abaixo do Equador - o Brasil então... puts - é muito "dado", affemaria é um tal de "mas menino, eu fui com a sua cara" ou "te conheci hoje mas já te amo". Uma banalização de sentimentos, okey que a vida é curta, mas assim também é demais também.
Um dia desses estava conversando com uma amiga minha sobre como nós nos achavamos alemãzinhas e como é o nosso relacionamento com as pessoas. Como a gente se sente meio constrangida com a gente mesma em ter que dar beijinhos por ae só porque encontrou um colega de escola, que a gente só falava na hora nas aulas de química, na rua. Tipo a gente dá beijo e dá abraço em quem a gente gosta e não gostamos de ser beijadas e ser abraçadas por quem não são tão nossos amigos assim, soa como falsidade ou afins. [Sim, sim, já passei pela fase Jammil "sô praieiro, sô guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê??!!!"]
Pode parecer rude e o caraleo a quatro, mas fazer o que? Se a gente nasceu assim, e nem foi criação, é uma questão de ser mesmo sabe? Personalidade e essas coisas que a gente não entende muito bem.
Mas ao menos, você vai ter a certeza de que se você for abraçado ou melhor beijado por mim, é por que eu quero e não por educação ... não que seja grandes coisas, mas enfim.
BEIGOS
HEHE
_________
1. A foto do Alemão foi a foto que mais apareceu no google quando eu coloquei a palavra alemão.
enfim.
hehe
2. *FICA A DICA* http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13437834
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gente, eu falo "hehe" e "enfim" pra caraleo!!!!
ResponderExcluirA liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo. - Fernando Pessoa
ResponderExcluirhehe dois comentários meus
mas os achei relevante!
Hehe, enfim.
ResponderExcluirMenina..nesse país de Sol, praia e carnaval... tem muita festa dentro das pessoas. E quem tem uma nuvem em cima da cabeça sofre..
ResponderExcluirEu gosto de beijar e abraçar a quem eu gosto, que nem você. Mas não devo ter nenhuma gotinha desse sangue germânico.
E esse p.s. tá uma coisa divina!
ResponderExcluir(é por essas e outras que eu leva "mó" fé em vc, Lai!)
bjão
Eu gosto do achegamento tropical. Mas detesto os beijos forçados ao encontrar uma pessoa e "ooooii, tudo bom" "umah, umah".
ResponderExcluirAh, alemães falam rosnando =/
E agora eu tb tenho meu blog idiossincrático. =D
aeeeeeeeeeh
ResponderExcluire su carnaval?
ResponderExcluirah, vc já viu isso? -->
www.padarialardoluso.blogspot.com
Individualidade de cu é rola! O negoço é o CORETIVO!
ResponderExcluirEu abraço meus bom!
=D