Páginas

22 de maio de 2015

Hoje eu acordei muito mal, não sei se a moleza e quebradura do corpo vem só de uma gripe mal instalada ou da estafa mental resultado dos últimos acontecimentos, sei que hoje foi mais difícil levantar. Daí hoje, eu tive tempo de pensar nas coisas boas que tenho na vida e me deu muita vontade de agradecer a duas pessoas que tem feito muita diferença  na minha vida ao longo desses 10 (wait, What?!!!) anos.

Já teve tanta mudança nas nossas vidas, de casas, parceiros, cidades, pesos, cortes de cabelo, opiniões, aventuras, mas continuamos juntas, Já terminamos várias vezes, já nos distanciamos, brigamos, mas o que a gente tem é algo tão sincero e (como ta piegas isso aqui) puro que sempre a gente acaba entrando na vida uma da outra de algum jeito de novo. Deve ser coisa de vidas passadas mesmo, pois eu não tive irmãs e a vida me deu essas duas mulheres incríveis para dividir a vida comigo.

Só queria dizer obrigada por estarem comigo e que sem vocês seria bem mais complicado tudo. Obrigada por serem quem são, do jeitinho que são, mesmo me fazendo gastar 100 reais em cristais ou me fazer partes de cenas de brigas com malucos (malucos de atestado) hahahahaha. Obrigada por me tolerarem nos meus piores momentos, por dizerem exatamente o que eu preciso ouvir e por acreditarem em mim, obrigada por me perdoarem de ter colocado essa foto só porque eu estou incrível nela, sem perguntar a vocês se poderia colocar na internet hahaha.

 Eu amo vocês, de verdade e vocês sabem como isso é difícil de sair da minha boca, ou no caso, dedos.

Desejo para as duas muito sucesso em tudo, o que não vai ser difícil pois vocês são poderosíssimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????