Páginas

17 de junho de 2015

O que ninguém vê

Estava eu numa roda de conhecidos, onde uma das moças que estava comigo “puxou a orelha”  dos meninos (todos casados) que quase torceram o pescoço para ver a passagem de duas transeuntes atraentes. Rimos do feito. Homens fazem isso, eles disseram, é natural, eles disseram... ok. E que as mulheres se vestem de forma provocativa para isso mesmo, mexer com os homens (vocês diabas). Daí um dos meninos disse, minha ex-namorada mesmo se vestia de um jeito, não me tinha respeito, os caras mesmo eu estando ao lado dela, mexiam com ela, me mandavam um jóia, era uma coisa de louco, teve um dia que ela chegou lá em casa com além dos peitos grandes que já tinha, com um sutiã de enchimento e uma saia curta, então disse, comigo você não sai. Terminaram claro. Quem poderia ter do lado uma mulher vulgar dessas que só quer atenção para si e nem respeita o cara que tem do lado?
...
Uma vez li em um lugar que os homens ligam mais para traições carnais que sentimentais, pois quando éramos mais bichos que humanos, o homem que tinha que prover a caça e a proteção da prole e ele não queria ter esse gasto de energia e preocupação com uma cria que não era dele, já as mulheres perdoam mais as traições carnais e se sentem mais preocupadas quando o cara está apaixonado por outra, justamente porque ela sempre precisou dessa proteção e da caça que era trazida pelo homem, logo sem um homem apaixonado por ela, fudeu, então pouco importava se ele pegava outras por aí, o importante era ter a proteção e a caça em casa.
O tempo passou e nós vivemos durante longos anos essa mesma história só que caça e proteção sendo fornecidas de outras formas. 
Quando ouvi essa história desse conhecido, eu pensei nessa questão. E somente isso explicaria o medo enorme que ele tem em ser corno, pois é algo enraizado há tanto tempo, mas tanto tempo que hoje não sabemos mais distinguir o que é instinto ou tradição. Eu pensei nessa menina que ou

a) precisava enormemente da aprovação de muita gente, pois se vestia dessa forma com o intuito de ser chamada de gostosa de 15 em 15 min, coisa que só corrobora para a falta de confiança nela mesma em se achar bonita, onde ela se vestia para os outros e não para si ou

b) Ela se acha gostosa pra caralho naquelas roupas, se come com os olhos quando se vê, quer que o namorado ache a mesma coisa quando a veja e cest finit.

 c) Eu não consigo imaginar essa hipótese, mas tudo bem, ela é uma escrota se veste desse jeito porque ela não consegue falar com a boca SOU UMA ESCROTA E VOU TE CORNEAR ASSIM QUE VOCÊ ME DEIXAR SOZINHA, daí ela dá indícios fortes para que ele tire conclusões sozinho... q. 

Só que aí o cara surta, porque ele jura de pé junto que só pode ser a opção C. O cara, por mais que ele ache gostosa pra caralho ela vestida daquele jeito, a preocupação dele em não ser corno é tão grande, uma insegurança tão grande que ele acha que ela é o problema, não ele em não ter condições de manter um relacionamento com uma pessoa que chama atenção de outras porque é gostosa para caralho, terceirizar a culpa é sempre mais fácil e ainda mais dizer que a culpa é da mulher, mais ainda.
Mulher não pode ter o direito de usar um vestido que ela esteja gostosa nele, só se for acompanhada de um homem, sozinha nunca. Não vou nem tecer comentários sobre o estupro, porque a meu ver é só o desenrolar desse mesmo pensamento.
Mulher com um decote no umbigo se achar gostosa nele e sair na rua, simplesmente não pode, ela não tem o direito de se achar bonita nele. Ela sempre tem que achar que ela está bonita porque os caras vão achar ela bonita, não ela em si. Talvez seja bem complicado para um homem entender isso. Mas toda mulher quer se comer. Toda mulher quer se olhar no espelho e se achar tão linda maravilhosa que ela poderia comer a si mesma. Quer se olhar e ver, sou destruidora mesmo hein viado. Ou ao menos deveriam querer se sentir desse jeito, caso não voltamos à opção A dessa moça.
Engraçado que até eu já repreendi quem se vestia dessa forma, mas a única constância é a mudança, Glória!


Depois falemos de moda... porque moda é outra coisa, hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????