Páginas

1 de maio de 2011

MAI

01 de maio, o primeiro de maio aqui em Berlim não é algo tãaaaaao tranquilo não. Eu moro na parte oriental de Berlin, todos os bairros que eu mais vou - Kreuzberg, Friederichschain und Prenzlauer Berg estão ocorrendo vários protestos. Europeu é povo politizado, ao menos os que eu tenho me batido adooooooora discutir economia e política. E Berlim não poderia ser diferente. Eu não sai de casa esse fds pois amigos meus me avisaram que era melhor ficar em casa, coisa que eu não estava muito afim de obedecer, mas daí veio uma gripezinha básica que me fez aceitar haha.

Mas assim, resumindo bem resumidinho, o pessoal de esquerda fica criando problema com o pessoal da direita. Basicamente isso. Tipo gente que é contra estrangeiro brigando com gente que é favor, gente que é contra o sistema com gente que é a favor und so weiter.

Enfim segue abaixo um vídeo do último domigo =]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????