Páginas

7 de junho de 2010

Claro que vocês vão achar pouco

Mas eu tenho perdido o sal da vida em quantidade cavalares, follow me:

1º meu mp4 quebra, interpol fica todo metalizado e casuarina parece um robô cantando e cadê a nota fiscal, laizamarea?! Como dizem os sábios do cotidiano baiano "Quem souber morre!"

2º A buatchy que eu gostava de frequentar, que tocava as músicas que eu gosto, que eu voltava de taxi por 10 reais, que fez parte de várias mudanças em minha vida... fechou.

3º Eu ando muito cansada, mas assim, cansada de dormir em ônibus, cansada de tomar o combo 1 devassa ruiva + 2 heineckens em lata - algo totalmente light a tempos atrás pela minha pessoa - e achar que bebeu um engradado.

4º Ando sem saco para 'galeras' em geral. Ando antissocial.

5º O Morgan Freeman não sentou no busu do meu lado e começou a dizer o sentido da vida - pq conforme falei com uma amiga somente o morgan freeman teria o poder de inserir os conceitos de um livro de auto-ajuda na minha cabeça. Só pra quem tem credibilidade.

6º Descubro que é melhor voltar para a terapia em 5,4,3,2,1 maaaaaas cadê tempo para fazer e cadê empatia com os psicólogos que eu vou?

7º Pais indo contra ao meu plano de me picar daqui. Porque eu já tô sofrendo mesmo, que seja ao menos num país de primeiro mundo. Onde cerveja importada seja nacional, rá!

8º Já falei que ando sem tempo? Pra porranenhuma? Pra visitar uma amiga que mora na Pituba, sendo que moro na Amaralina, 'magina uma que mora no Cabula VI?

9º Graças ao 3º e ao 8º advinha quem não tem como mais ir para a academia e morre de medo da Império Serrano não me aceitar mais? vide esse post.

enfim, quem quiser ser cosplay do morgan freeman e dizer qual o sentido da vida, tem ae a caixa de comentários ou me manda email ou põe algum na minha conta: Ag. 4279-X Conta: 10274-1 Banco do Brasil.

Dinheiro sempre me traz felicidade. E querido Deus, não vem me arrancar um membro da família ou uma perna ou qualquer coisa do tipo para ver como a minha vida é boa pq não vai modificar meu campo de visão.

E para aqueles que acham que eu reclamo de barriga cheia e que tem gente que sofre muito mais do que por ae, não tá me falando nenhuma novidade, mas mesmo com toooooooooooooda essa vida maravilhosa, não tô satisfeita, chamem de ambição se quiserem ¬¬.

Beijos e stay beautiful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????