Páginas

5 de fevereiro de 2010

Respeito é pra quem tem

Como já bem disse meu mano (oi?) Sabotagem "Respeito pra quem tem, pra quem tem, pra quem tem... é sempre assim na humildade"

E duas coisas:

1ª Vocês que leem isso aqui em sua maioria são meus truta, da corrente, são sempre firmão comigo. Então me respeitem.

2ª Minha meta pro carnaval de 2011, como uma boa parte já sabe é ser Rainha de Bateria da Império Serrano. Dessa forma, peço encarecidamente que antes de tudo não me venham com "ai você está ótima, não precisa nada disso, ai Lai, você é linda". Gente que eu sou linda, eu sei, cansada de saber e mamãe não me deixa esquecer, mas eu sou ambiciosa, 'tá?

Diante disso não me chamem mais para crepes com nutella no Alliance, tortas nessas docerias que a gente gosta de frequentar, nada de "ai amiga, tô na merda, vamo fazer programa lulu?" não gente, matemos fossa com vodka mais buatchy mais aquele paquerinha reserva que engorda menos. OKEY? Entendido?

Como bem lembrado por uma bff, se eu virasse vegetariana vocês me respeitariam, se eu quero virar Rainha de Bateria da Império Serrano, não? O que é isso? Preconceito?


Vou mandar eles tocarem AC/DC pô!

Beijos e staying beautiful.

5 comentários:

  1. HAHAHAAHAHAHAHAHAHAH TE AMOS LAISE


    TE RESPEITO MAIS SENDO RAINHA DE BATERIA DA IMPÉRIO SERRANO QUE VEGAN.

    ESPERO QUE ALCANCE OS OBJETIVOS. NÃO TE CHAMAREI MAIS PRA CHOCOLATERIA OKS

    ResponderExcluir
  2. e fazer comentários reflexivos sobre a ditadura da magreza pode? rere

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, eu fiz uma torta de chocolate com pé-de-moleque. eu nem abri, queria q vc fosse a primeira a provar e dar o seu aval, ja que vc tem um paladar tao exigente.

    ResponderExcluir
  4. vou mandar tocar ac/dc foi demaaaaaaaaaais.

    definitivamente?
    arrasou, kkkkk

    Tem todo meu respeito amica!

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????