Páginas

12 de junho de 2010

A vida é que nem mario world, fato.

Acho que Nina Simone e Beatles preconizavam a minha vida porque ambos descrevem a minha vida como ninguém. Hoje: "When i was a young girl" " With a little help of my friends" e "Workin'" definem a minha vida.

Do the right thing. Por assumidamente ter um delay natural, eu só começo a enxergar agora que as minhas ações de hoje hão de me dar frutos num futuro próximo. E agora eu meio que não consigo enxergar meu lugar mais aqui, que aqui já deu o que tinha que dar, ou eu já dei o que tinha que dar por aqui (insira seu comentário ambíguo aqui, seja criativo ;)) hehe. Enfim não sei realmente o que fazer, quem é meu amigo sabe dos meus planos, mas eu realmente não sei se é a coisa certa a fazer. Ontem minha pressão baixou por conta, diz mainha, do estresse.

Estou realmente inclinada a me jogar, mas não ter certeza se eu aguento o tranco é foda. Se tem uma coisa que eu realmente conheço são os meus defeitos, merda é não saber meus limites, daí eu fico testando, me desafiando, que nem quando eu mudei do 3º humanas para o 3º exatas, morrendo de medo das aulas extras de química, física e matemática, no terceiro ano me dei bem, continuei sendo uma das nerds da escola. Mas e hoje? Que eu nem sei mais que categoria mais me alocar?

Tenho um tempinho ainda para pensar direito em tudo que eu quero fazer da minha vida. Pondero que é uma só, que só tenho 22, que segundo meus cálculos e se tudo der certo eu ainda tenho 70% de life ainda e estou ainda no comecinho do level 3. Problema que cabeça é uma coisa tão complicada que se você come um cogumelo errado, se tomba com uma tartaruga ou uma planta carnívora essa quantidade de life cai drasticamente.

Decidir se cair no cano ou pular uns 3 degrauzinhos pode determinar tanta coisa. E realmente saber se você tem força suficiente para tudo isso é foda, mas enfim, eu ainda n sei o que fazer, mas quando decidir eu aviso.


Beijos e stay beautiful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????