Páginas

28 de maio de 2010

"Eu era feliz e não sabia"

Se tem uma frase que eu detesto, além de "eu te avisei" é "eu era feliz e não sabia". Querido(a) se eu fosse feliz, eu saberia. Geralmente eu tenho plena certeza dos momentos que eu era feliz. Hoje eu estava me lembrando da época que eu sai do colégio, tava fazendo um curso técnico de turismo no cefet e estava esperando a faculdade me chamar. Era uma época linda, muito legal mesmo mas eu me lembro que meus momentos felizes eram quando eu ia na Walter da Silveira, ficar vendo filme do Bergman. Pire ae. Grande merda hã? E tipos, Bergman e felicidade são meio que inversamente proporcionais e tipos como eu sempre fui meio bocó eu me sentia mal e demorava anos luz para entender que merda que eu estava sentindo. Outra coisa que eu me lembro que foi nessa época que eu decidi que ia ser atéia, tava lendo Nietzsche adoidada e tipo estava me sentindo muito mal e lembro que minhas amigas me chamaram para ver e comer porcaria no cinema e eu não estava achando graça alguma de tudo isso. OU SEJA, eu estava inteligente demais, vendo Ingmar Bergman e lendo Nietzsche, póstulados de todo e qualquer paunocult - eu não vou entrar no mérito ser e parecer, pq eu ainda curto bergman e nietzsche mas não me considero uma paunocult, se você sim, esteja a vontade.

Essa volta toda somente para dizer que eu realmente nunca entendi pessoas que dizem "eu era feliz e não sabia". Jovem, eu só me arrependo de ter sido burra na época X por eu não ter feito nada para estar feliz agora na hora que eu estou me lamentando por A, B ou C coisa.

E também essa volta toda somente para dizer que na verdade eu sei dos momentos felizes que tive e caso eu esteja vivendo um, eu tô ligada que aquilo ali é um momento feliz. Resumindo, as pessoas são loucas.

Enfim, foi só um desabafo.

Beijo

Um comentário:

  1. Vou te explicar o que significa essa frase.

    significa que vc era feliz, mas não tava vivendo plenamente o momento. Pq se vc soubesse (entre aspas, claro que se sabe) vc beberia o momento até a última gota.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????