Páginas

3 de junho de 2010

O problema de ser pobre (uma tri(?)logia)

O problema em ser pobre é que você até para fugir de seus problemas você tem que planejar. Ou seja, se você precisa de um tempo para si, para espairecer, para se questionar, ler algo provocador, para você estar consigo, só você e você, você tem que juntar uma grana e planejar fugir daqui a 2 meses, 1 ano ...

Então não rola né? Porque você precisa sair, espairecer hoje, amanhã você se conforma. Ou não. E dai como pobre é tudo fudido mesmo, com o tempo a vontade de fugir só aumenta e incentiva a fuga mesmo.

Mas daí vem os teóricos e dizem que fugir é para os fracos. Olha, dependendo do porque eu discordo totalmente. Te juro que um mês na Europa no atual estado da minha vida ia me fazer um bem imenso. Ou senão ir pra China encontrar um Pai Mei da vida e colocasse a minha em algum prumo.

Mas como eu não tenho dinheiro nem pra ir num terreiro em Cachoeira, eu vou ter que fugir por aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????