Páginas

22 de fevereiro de 2010

Coisas que eu sei III

Bem, seguindo a minha filosofia de vida "segue reto toda vida, vai dar num rio, dai você vira a esquerda" eu tenho aprendido coisas na vida, dai esse é mais um COISAS QUE EU SEI, o III. Um dia eu vou criar um livro de auto ajuda e ficar ricae fazer palestras por ae e ser mais uma badass motherfucker nesse mundo porco, vil e do cão [hein?]. Caso queira ver o I e o II, só clicar aqui e aqui. Tem o coisas que eu não sei e o coisas paunocu, que é só clicar nos nomes pq eu sempre tenho preguiça de por tags.

Lá vou eu:

1. Não compre brigas dos outros pra você, só em 0,000000000001% dos casos isso é recíproco. Então não se altere a toa, mesmo quando você acha que fulano não presta pra seu amigo e você fica puto com fulano. #elenitafeelings Amizade para mim era cumplicidade, mas parece que existem outras categorias de amizade, dessas eu ainda não entendo muito bem;

2. Se assuma e eu nem tô falando de gordura, nem narizes avantajados, nem nada, porque se você vai se sentir feliz magro, sem um narigão ou sei lá sem seu órgão genital, tem mais é que emagrecer ou cortar mesmo e pronto. Eu falo de si mesmo. Tipos, eu sou boba, elogio sem querer nada em troca, mas sou vingativa, meu autruísto é pequeno e queria fazer tiro ao alvo. Essa sou eu. Tem sido mais fácil desde então;

3. Não gaste mais do que você tem. Mesmo, super sentindo na pele essa emoção;

4. Seja seu norte, faça o mínimo para depender dos outros;

5. Dê tempo ao tempo, não queria engolir tudo de vez que tu passa mal, rapá. Quero aprender a costurar, voltar pro alemão, arranjar um emprego massa, saber mexer em photoshops, dirigir, fazer dois planos de negócios, ler Não verás país nenhum do Ignácio Loyola, Enigmas da culpa do Moacyr Scliar e Talvez uma história de amor do Martin Page, pagar minhas dívidas de vez e viajar só, tudo isso agora e tipos agora não dá;

6. Quando a porra inchar, tome uma cerveja [haha];

7. Dance com estranhos;

8. Seja sincero sempre;

9. Nunca tome vodka e cerveja antes de entrar num avião;

10.

Beijos

_______________

Quadrinho de Pablo Carranza que meu ♥ Reader me mostrou hoje. Dá um ctrl ++ caso não consiga ver =D.

4 comentários:

e o que você tem a dizer????