Páginas

7 de novembro de 2008

Coisas que eu sei II


Bem gente, existem coisas que a gente vai aprendendo ao longo dos meses... Como faz poucos meses que eu fiz um "coisas que eu sei", agora vai mais um:


1. Não vá para o psicólogo de ressaca: pois então meus amores evitem! Porque assim, se você é esquizofrênico você vai parecer um psicopata, se você é uma pessoa normal vai parecer um bipolar ou um depressivo, ou um depressivo autista, que eu acho que é o meu caso. Gente, é péssimo eu não consigo ter um argumento lógico com a mulher porque eu always tô cansada e com saco do mundo.


2. Não tenha chefes italianos, olha oks que empresas de RH que vejam por um acaso esse blog, se você for uma empresa italiana fica a dica, FAÇA UM CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS! Gente eu já tive a minha mente estuprada por esse povinho do mediterrâneo e outras pessoas também, então, deixa que a síndrome deles de rei na barriga os matem sozinhos.


3. Faça as coisas impulsivamente sim, gaste tudo de vez, faça loucuras, mas sabendo que no fim das contas tenha com quem contar. E não viva impulsivamente o tempo todo, pense um pouquinho.


4. Não se leve a sério, essa é a coisa mais clichê for ever and ever streit ma rar, mas é verdade, porra é very foda pra xuxu quando a gente se leva a sério, então...


E é isso ae, como eu disse d'outra vez eu sou nova demais e bocó demais pra ter mais coisas pra saber


beijos e se liga (sic)*.

_______________________________________

* dia desses que eu descobri que sic não era uma forma mais reduzida de situação cômica- sitcom - sic. HEHE.
Foto de Lu Ribeiro, clica na imagem.

4 comentários:

  1. O número 3 e 4 eu pratico excessiva e impulsivamente /he.

    Ah sim, existem pessoas, não só italianos que precisariam fazer um curso de gestão pra vida. Porque simplesmente não sabem viver.

    E idade não quer dizer muita coisa. Meu caso, 78 anos e um merda. q

    ResponderExcluir
  2. pra mim sic era sick, hehhehe.. mas faz sentido.

    vc tá muito sabida, concordo com quase tudo. menos com os italianos. nunca tive um chefe italiano, mas é uma blasfemia falar mal da terra de Don Vito Corleone. fica a dica.

    beijos to ligado

    ResponderExcluir
  3. é também tenho poréns com italianos.

    Mas achei interessante e engraçado.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????