Páginas

28 de junho de 2009

Coisas que eu não sei I

Devido a dois Coisas que eu sei, aqui e aqui, decidi fazer o primeiro Coisas que eu não sei. Claro que eu não vou colocar tudo, porque só sei que nada sei, ahá pegadinha do malandro.
1. Não sei porque mantenho uma pasta no meu msn denominada "Gente uó" sendo que se são uó para que havia eu de querer mantê-las como contato?

2. Porque não inventaram até agora, dada tanta tecnologia que temos, um dosador de verdade? Você instalava o dispositivo e ele vibrava quando você pudesse dizer certas verdades. Ia ser tão útil não é mesmo minha gente?

3. Yoga funciona com todo mundo?

4. Por que quando o Chet Baker diz I can reach the sky with you by my side "eu posso alcançar o céu com você ao meu lado" é cult enquanto o Wando fala "você é luz, raio, estrela e luar" é brega?
5. Por que você às vezes é mesmo não sendo? E por que a gente complica tanto esse negócio de ser?

6. Por que não existe lente de contato para cérebro?

Por enquanto é isso ai. Ai sei lá. Ando sem cabeça por ai.

Beijos
__________________
Foto tirada desse Flickr aqui!

2 comentários:

  1. Pensei em fazer uma breve análise semiótica pra explicar o porquê da letra e da música do Chet serem superiores a do Wando.
    Mas tô com uma puta preguiça hehe
    E ainda não manjo de semiótica o quanto gostaria pra poder aplicá-la como um crítico literário feroz e filadaputa.
    Só saliento que o Wando não diz nada na letra dele inteira. Isto deve significar algo.

    De resto, não sei também. =)

    ResponderExcluir
  2. la-i-za! laaaaaiza. lai-za! laiza. lai. iai. ai. (..)¬¬ ok, parei! hauhauhauhauah

    menina, q saudade de tu! Vou tentar te sequestrar mais vezes do nada, pra ir pro mam ou qq outro lugar. Volte e temos lasanha lá em casa (me pergunto se um dia isso realmente vai sair, virou lenda).

    E ei, Wando é massa cara! hauhauhaahuah
    aproveite por mim aí, oká?!
    bejitos

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????