Juno!
O filme que todo mundo está falando, que um monte das minhas amigas tem achado lindo e que eu enchi o saco de um amigo para a gente assistir.
Conclusão: Amei, gostei muito mesmo, poréeeeeem acho que o povo deve estar achando coisa a mais que eu, tão superestimando demais, já ouvi dizer que ele é o novo "amelie poulain" sabe? Não em enredo [ óbvio] mas em adoração de filmes meio teenagers lado b.
Resumindo o filme é a história de uma menina que ficou grávida de um amigo que ela é apaixonada, mas não se vê preparada para ser mãe. Aparentemente bobo né? Mas o engraçado é que a Diablo Cody¹ [ sim é uma mulher e que foi stripper !] ela faz com que sintamos pena de uma anti-heroína, porque cá pra nós a sociedade* não vê com bons olhos jovens aluadas que engravidam por ae por puro descuido.
Acho assim, o filme é bom, sim, inegável. A trilha sonora vale muito a pena, tem uma das músicas românticas mais lindas que já ouvi, e que por sinal é o título da postagem.
Agora é assim 'vamo baixar a bola né meu povo, porque assim também é demais também ow!
beigosemeacordem.
__________
*Engraçado é eu falar em a sociedade como se eu não fizesse parte dela, mas eu não recrimino as mães irresponsáveis e blá blá blá, mas falo disso depois, ou não.
1. Ela é a roteirista e ganhou Oscar e as porra!
iae? ta afim reassistir?
ResponderExcluirjá te falei que estava com vontade de assistir e preconceito também hehehehehe
ResponderExcluirEssas coisas hypadas...me dão uma certa implicância...
Mallu Magalhães Rulez! kkkkkkkkkk
bj
Assisti agora de tarde, meio sem esperar...
ResponderExcluirMaaaaaaaaassa!
(aqueles meninos que correm o tempo inteiro passando no final foi demais)
e nem vejo mais hype nele...sério!
hehehehehe
bj