Páginas

22 de dezembro de 2007

Ano novo, vida nova?


Engraçado, todo fim de ano é a mesma coisa né? Todo mundo dizendo que vai fazer isso, aquilo - minha mãe então... puts - mas a real é o seguinte, tudo muda, até a surda muda [ hehe, eu tinha que falar isso].

Independente das metas que você estipulou para você, uma coisa é certa, você é um só. Único.

Você não vai ver todos os filmes do mundo, não vai ouvir todas as músicas do mundo, não vai comer todas as comidas do mundo, não vai cheirar todas as coisas, nem vestir, ver, calçar, ler, transar e muito que provavelmente não vai sentir todas as coisas do mundo.

Você é um só, como eu disse.

E me dá uma raiva desse desespero que as pessoas têm em viver, que têm que viver de um tudo, e quando falo isso não me extinguo não, muito pelo o contrário.

Melhor! É uma eterna competição de quem é mais tudo? Uma coisa sem sentido, ridícula. Um grande marketing de si. Por quê? AAAA, eu tenho que ser tudo.
Mulher mesmo é uma desgraça, tem que ser tudo, linda, gostosa, inteligente, falar bem, ter um sorriso encantador, boa mãe, boa profissional, boa puta e por aí vai.

Sim, mas o próximo ano chega em 9 dias. E então, o que você vai fazer? Escolheu o quê? Escolheu por você ou pelo o outro? Se encaixar no grande e velho LEGO® do mundo não é fácil, então como faz playmobil?

E como mudar num lugar que muda o tempo todo que você nem sabe o que é direito porque só tem dois olhos pra ver isso tudo?

Ai ai... ano novo

Somos uma "piada de deus" mesmo viu. Onde já se viu? Separar o tempo de todo mundo como um tempo só.

Fora que o meu ano já acabou faz tempo. E tá demorando de começar o outro. E o seu ano novo?


beigos e "feliz ano novo"

______________________

* Desculpem a incoerência, mas se você tem o costume de ler isso aqui já 'tá acostumado =p

* foto: google imagens, pra quem não entendeu é o playmobil de laranja mecânica, fofo né?





5 comentários:

  1. (:

    hmmmm, tudo indica que vem um ano NOVO aí...!


    Ps.: meu post inaugural já está lá. digo, aqui...


    *beigo

    ResponderExcluir
  2. ai, é ruim mesmo quando o NOSSO ano já acabou...

    Eu adoro Ano-Novo, é minha festa favorita...esse clima de esperança "besta"(eu nem acho) me faz acreditar muito no ser humano...por incrível q pareça...

    Feliz ano novo pra gente Laai!

    ResponderExcluir
  3. É minha nêga eu li seu blog finalmente e eu mais do que ninguém tenho me feito tais perguntas a respeito do ser tudo, e o que falou sobre a competição parece ser uma coisa geral embora seja muito velada, mas eu ao contrário estou sempre me sentindo a excluida neste sentido, visto que sempre considero que sei menos ou sou menos que os outros. Mas com este seu texto talvez agora eu me encaixe em outra categoria: a das felizes por ignorância.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aaa.. o que eu escrevi tem a ver!!! huahauah

    até amanhã


    beijios

    ResponderExcluir
  5. interessante...
    não posso deixar de concordar.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????