Páginas

28 de maio de 2012

normal

A dor da gastrite é só porque um dia desses eu explodo. Explodo de ser tão idiota.

Vamo aproveitar a baixa audiência disso aqui:

- Uma amiga me fala uma coisa que eu achava errada até então mas que ela queria fazer e ela achava um máximo, num final de dia, onde eu estou extremamente cansada e esgotada. E eu ajo daquela forma, recriminando. "Tá louca?"
Amiga leva a sério demais, nem considera o meu cansaço nem nada, nem teria porque considerar também e diz que lhe faltei ao respeito e desde então tá estranha comigo e não me sinto mais a vontade com ela, pois ela tá estranha comigo.

- Falar em estar estranho, um amigo, ou mais que isso, ou menos que isso, que eu gostava de ter por perto durante uns 7 anos, sumiu. E parece q me evita ou só não quer falar comigo mesmo, porque vocês sabem, eu canso as pessoas as vezes. E as pessoas tem seus problemas e não querem compartilhar comigo, porque todo mundo tem seu direito.

- Voltei pra uma terapia certinha. Acho um máximo dizer as pessoas que faço terapia, porque gerals acredita piamente que tenho todos os indícios  de uma pessoa maluca mesmo. Eu fiz filosofia, gosto de Schopenhauer, Nietzsche e esses alemães estranhos (incluindo meu ex-namoradinho que pintava as unhas, sim, as unhas moçada). E eu não gosto da música da maioria, só do meu grupinho que se acha especial, mas são um bando de gente ok, só ok. Nada além ou aquém, só ok. Eu gosto de chiclete com banana, mas como já superei aquela dor de cotovelo lá, não faz muito sentido mais.

-  Sinto saudade de Berlim, muita, de andar naquelas ruas, do frio, dos restaurantes, da segurança, até das comidas ruins que eu fazia. Eu sei que é coisa bem pequeno burguês, além do mais porque se tem algo que me define é pequeno burguês, porque bem que tive acesso a uma pá de coisa, mas por sorte ou esforço, mas não por ter dinheiro, em definitivo não.

- Semestre desgraçado, onde minha maior felicidade é meu trabalho, o que não é ruim, mas nenhuma pessoa só se satisfaz no trabalho.

enfim.

reclamações feitas.

beijo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????