Páginas

5 de fevereiro de 2012

Lua em câncer

Eu pensava que depois de tanto tempo eu poderia reler aquele e-mail de novo que não ia sentir mais nada. Procurei, li e senti vergonha. E aquele medo que eu venho alimentando esse tempo todo. Medo não, defesa. Me senti impotente mas só deu justificativa para eu continuar do mesmo jeito, porque é mais fácil assim. Todas as outras coisas que SÓ dependem de mim eu tenho conseguido e está tudo bem assim, eu comigo mesma. Está tudo lindo! Uma distração aqui, outra ali mas nada além disso e está tudo certo assim. Assim.

Claro que não está. Tem tudo para estar tudo certo, mas não está. Mas uma mentira contada muitas vezes pode virar verdade, não é o que dizem? E eu não quero sair da minha zona de conforto. Se chama zona de conforto por uma razão sabia? E não dá pra se acreditar em ninguém também, todo mundo erra, eu erro comigo mesma, 'magina os outros comigo? Vamo continuar assim, fazendo a coisa certa, embora não seja bem isso que você queira fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????