Páginas

27 de janeiro de 2012

Pra calar de vez.

Problema é que eu me envolvo. Se eu gosto de você e me interesso por sua história, eu me envolvo. E nem é porque a minha vida não é interessante e nem é porque eu sou entrona, mas quando eu vou ver você me envolveu nisso também. E eu sou curiosa. Muito! E neurótica também, o que alimenta toda a minha curiosidade, porque aí eu vou criando inúmeras possibilidades e daí fico vendo qual a real. Mas a real de tudo é que eu não tenho NADA a ver com isso. E eu sou somente seu interlocutor, tenho nada NADA NAAAADA a ver com isso. Só que quando eu vou ver eu até que tenho e eu, como sempre, crio sarna pra me coçar e quem se fode? Here I am! 

E eu tenho essa coisa de tomar partido, como se TUDO tivesse um certo e errado e vei, nem tem. As vezes tá tudo errado, eu bem sei, e bem sei que as vezes nem quero ver, mas é só isso, TÁ TUDO ERRADO, vei. E eu não sei ser por metade. Ou tô ali 100% ou tô ali uns 15% que só é uma projeção do que eu sou, porque na verdade, eu queria era estar 100% em alguma outra coisa. 

Claro que eu não sou inocente, claro que as vezes eu acho que eu vou é curtir pá mas nens. Eu não sou moderninha. Não. A minha modernidade se restringe nos limites do meu gênero, porque é foda ser mulher e ponto. E claro algumas injustiças, mas ó, de resto, sou bem tradicionalista e bem pão pão, queijo queijo. E assertiva. Eu só tenho medo de dizer com medo de magoar ou de te perder. Porque eu não queria sabe? Eu gosto de você e você pode ser feliz com quem você quiser, mesmo que eu discorde, eu não ligo e também porque ligaria né? haha. 

Problema é que por ser desse jeito ou eu vivo encapsulada dentro de mim mesma e acabou, em mim, nos meus problemas, na minha vida, diz Arthur que eu sou autocentrada demais, não é egoísmo, é autocentralismo, hehe. Eu não sei não me envolver. Porque ou eu vivo pra mim, dentro de mim, ou me envolvo. Talvez por eu ser leonina e tudo tem que ter a ver comigo mesmo.

Enfim, foi mal por ter nascido sobre esse signo. E foi mal aí por não ter continuado na terapia, vou voltar.

Beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????