Páginas

10 de dezembro de 2011

Banda do ano.

Se ano passado foi ano de Phoenix - para sempre no meu coração - esse ano foi de Metronomy. 
Metronomy foi banda que descobri vendo esse podcast lindo do Alexandre Matias - pessoa que é um dos variados motivos de eu querer morar em SP ('magina ir a festa q ele discoteca toda semana?). Agora por que?? 

Primeiro que "The Look" foi a minha música em Berlim. A letra dizia tuuuudo. "This town is the oldest friend of mine" só ratifica que aquele lugar está tatuado no meu coração por mais brega que isso possa parecer. Todas as músicas desse novo álbum, TODAS, teve significado, todas! Inclusive The Bay ( a baia) que foi muito importante pra mim quando eu estava voltando pra Bahia, hehe. Metronomy é uma banda britânica com batida eletrônica e "loving arm" é o melhor fuckmusic ever =D. Gente a banda é incrível, meixxxxxxxmo. O que eu mais gosto deles é aquela sofrer gostoso sabe? hehe Não soube descrever de outro jeito.
Confere aí e se liga no meu bom gosto (modéstia mode =off)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????