Páginas

14 de dezembro de 2011

Porque amo meus amigos:


"festa" de formatura

 De:Sheldon Cooper
Para: Laiza Machado, Felipa Nascimento, Pietra Coelho
Como as moçoilas sabem, eu me formo este ano (se der tudo certo). Esta semana será a minha última de aula.

Como forma de protesto à tradição de gastar fortunas em festas de formaturas ou em restaurantes caros como forma de comemoração, gostaria de convidá-las para comer hambúrguer e batata-frita ainda este ano, em algum dia que esteja ao alcance da agitada agenda das senhoritas. Gostaria de lembrar que cada um paga o seu, e que TEM QUE SER HAMBÚERGUER E BATATA FRITA, pois é um simbolismo para o meu protesto, mesmo eu não suportando mais este tipo de refeição na minha vida.

Favor, quando da ocorrência do evento, evitar comentários do tipo: "logo, logo vc arranja emprego" ou "vai dar tudo certo". É tudo muito cliché e vcs não tem como saber disso. é que nem quando as pessoas me diziam: "vc consegue um emprego fácil, fácil no Pólo. Vc tem inglês fluente...". Aham, pois é, tô vendo... ¬¬

Quero uma frase original e criativa de cada uma para cada um dos seguintes temas.

1. meu futuro profissional
2. Meu futuro pessoal
3. Meu futuro acadêmico
4. O que significam as quatro cores do logotipo do windows?
5. Que filial de fast food vcs abririam na lua, se fosse possível?
6. O que vc acharam do novo CD do Blackstyle?

Também seria extremamente importante se vcs conseguissem falar "Em um ninho de mafagafos havia sete mafagafinhos; quem amafagafar mais mafagafinhos, bom amagafanhador será" neste dia.

Todos estes itens fazem parte da ritualística de formatura de pessoas anormais (notem que, quando Fê se formou, não teve nada disso)

Grato pela atenção,

Sheldon.

RE: "festa" de formatura

De:
Felipa Nascimento
Enviada:
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 07:48:51

Sim, e a colação de grau, vai ser quando? È de graça

RERE: "festa" de formatura

De: Sheldon Cooper

colação sem solenidade.

vou procurar saber se podem ir convidados, mas não vai ter nem graça. vcs vão me assistir só pegar o diploma e fazer uma cara de "tô soaindo da ilha de LOST, agora só falta eu morrer!"

RERERE: "festa" de formatura

De:
Pietra Coelho
Enviada:
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 09:11:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vei, vcs sao otimos!!!!!

mas me chame pra colação de grau, mesmo assim"!!!!

e adorei suas perguntas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjooos e vamos às batatas fritas com o hamburguer, mesmo eu tendo gastrite e intolerancia a lactose.
RERERERE: "festa" de formatura

De:
Sheldon Cooper
Enviada:
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 10:53:45

ecaaaaaaaaaaa!

Esqueci da intolerância à lactose.

RERERERERE: "festa" de formatura
De:
Sheldon Cooper
Enviada:
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 12:06:20


Prezadas Senhoritas,

Em Assembléia com Laiza, decidimos que a comemoração deste momento lúdico será feita no dia 17, às 14h, no shopping salvador. Afinal, se não for neste domingo, no domingo seguinte é Natal, e vcs terão planos muito melhores que passar comigo (Fê e Pietra têm seus paquerinhas e Laiza tem um polígono de amigos, em contraste com o meu triângulo).

Gostaria de lembrar a Pietra que 14 h é quando o ponteiro grande do relógio aponta para o 12 e o ponteiro menor aponta para o 2, no período da tarde. Também gostaria de lembrar a todas que é de praxe o aluno formado receber inúmeros bens materiais como presentes depois de (uhumm....) um processo de graduação TÃO rápido. Aceito vale transporte.

Caso vcs sejam pobres, não se preocupem. Eu já estou acostumado. Tem coisa mais pobre que a gente ir no vivagula e eu ficar bicando a torta de carne seca que Felipa comprou?

Enfim, conto com a presença de todas vcs.


Sheldon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????