Páginas

29 de setembro de 2011

Estranhamento

Uma das coisas estranhas de virar adulta são os seus amigos que não são mais os mesmos. Não porque você trocou de amigos, eu continuo com os mesmos, mas eu fico pensando - eu infelizmente penso demais e queria muito um OB para conter esses fluxos -  mas meus amigos tão casando. 'Cês tem ideia de quão estranho é isso? Ter amigos casados? Eu estou aqui na terra da batata e da cerveja e fico pensando quando eu voltar o quanto as coisas estarão diferentes.
...

Meus pais estão reformando a casa enquanto eu estou aqui - porque eu sou a freakbitch da alergia e sou do tipo que vai para o hospital com poeira - então eles perguntam como eu quero meu quarto ( meus pais são uns fofos e os meus problemas se resumem a super proteção, eu falo de tudo e não tenho nenhum grande problema com eles, exceto a super proteção, natürlich, mas coisa que nunca me impediu de fazer nada que eu quisesse como entrar num puteiro de 10 reais na Augusta ou descobrir que tem uma bomba perto de você prestes a explodir - coisas que acontecem comigo e que dariam boas cenas de algum sitcom). Então, eles falam "Laiza estamos dando um jeito de quando você quiser trazer alguma amiga para dormir aqui com você não terá problemas" - eu nunca pude levar amigas em casa por N problemas mas o principal era espaço. Mas ai eu fico pensando hehe:

1. Amigas casadas não dormem na casa dos outros sem o marido;

2. Meus pais tão reformando meu quarto do jeito que eu quero e eu não pretendo morar com eles durante muito tempo. Que dispêndio de dinheiro desnecessário!

3. Apesar do tópico 2. eu só deixaria de morar com meus pais caso eu casasse também, porque eu não vejo motivos para sair da minha casa para gastar dinheiro com aluguel, comida, blablabla para continuar morando no inferno Salvador. Então só saio da casa dos meus pais se eu arranjar um marido - essa sou eu tentando achar uma analogia para essa situação extremamente difícil de acontecer - ou se mudar para outra cidade - opção bem plausível porque o meu amor pela minha cidade natal é tão resistente quanto casca de ovo. 

4. Eu tenho medo de relacionamentos longos, eu fico vendo como eu vou comprar um carro pois um financiamento é um relacionamento de uns 4 ou 5 anos, coisa muito longa, coisa de adulto. 

5. Quais saias são plausíveis para pessoas de 24 anos? Eu infelizmente não tenho um imc de uma mulher somaliana então não sou aceita muito bem pelo mundo da moda então eu realmente não fico mais bem em certas roupas sem parecer vulgar para minha idade. 

6. Eu tenho medo - porque eu tenho uma vibe reginaduartiana que não sai de mim -  que as minhas amigas casadas sumam, porque é isso que acontecem com pessoas casadas. Meus pais não tem amigos exceto eles mesmos. E tipo é o creme de la creme das minhas amigas tão casando, então veja. 

Ao restante dos meus amigos eu só tenho um pedido a fazer, favor não se casarem por um tempo, tá? Favor, sério mesmo, de boa ai, na-mo-ral.

Eu tô ligada que pra uma pá de coisa eu ainda sou bastante imatura, mas não preciso que gerals comece a ficar velho adoidadamente somente para eu me sentir forçada a ser também tá? 

Grata,

Segue conversa sobre o assunto com um amigo meu de longa data felipe f. e eu espero que ele não se importe com isso:


[15:00:00] Laiza Machado: fê, vc tá com quantos anos?
[15:00:25] felipe f.: todos :~~
[15:00:31] Laiza Machado: hahahahahahaa
[15:00:32] Laiza Machado: sério
[15:00:43] felipe f.: 27
[15:00:55] Laiza Machado: deus, como vc consegue? hehehehehe
[15:01:08] Laiza Machado: eu fiz 24 agora e eu to na maior crise do universo
[15:01:20] Laiza Machado: um amigo meu q n sabia minha idade acertou
[15:01:37] Laiza Machado: é estranho demais tudo isso gente
[15:02:35] felipe f.: muito demais
[15:03:09] felipe f.: e é um mistério como eu consegui.. é o tipo de coisa que  a gente simplesmente faz, e se te perguntam como, você diz "aconteceu"
[15:03:37] Laiza Machado: hahahahaha
[15:03:47] Laiza Machado: mas é estranho felipe, eu sou adulta
[15:03:51] Laiza Machado: isso é tão piada gente
[15:03:52] Laiza Machado: uhauhahuahuauauhauhahua
[15:04:04] Laiza Machado: minhas amigas tão casando
[15:04:14] Laiza Machado: eu vou voltar pro brasil de pessoas adultas
[15:04:24] felipe f.: entre meus amigos eu sou o único solteiro sem filhos
[15:04:36] Laiza Machado: vc não se sente imaturo não/
[15:05:14] felipe f.: normalmente eu me sinto retardado mental, mas podemos usar o termo imaturo...
[15:05:28] Laiza Machado: uahahuahuahuhauhuahua exato
[15:05:33] felipe f.: mas quando olho pro lado....
[15:05:51] Laiza Machado: eu n queria ta casando nem esperando filho nenhum
[15:06:00] Laiza Machado: eu to de boa
[15:06:07] Laiza Machado: só queria q as pessoas tivessem na mesma vibe
[15:06:15] felipe f.: AHHAHAHHAHAHA
[15:06:25] Laiza Machado: agora qdo eu voltar eu vou ir para almoços na casa das minhas amigas feito por elas!
[15:06:35] Laiza Machado: isso é muito estranho
[15:06:50] felipe f.: HAHAHHAHAHAHHAHA
[15:07:07] felipe f.: com cara de DESDE QUANDO VOCÊ SABE COZINHAR?
[15:07:13] Laiza Machado: EXATAMENTE
[15:07:27] felipe f.: e o pior POR QUE VOCÊ SABE ISSO E EU NÃO SEI?
[15:08:10] Laiza Machado: isso fê, exatamente isso e o pior que meus pais tão reformando meu quarto e falaram "laiza agora vc pode trazer suas amigas para domir aqui se quiser"
[15:08:26] Laiza Machado: como avisar ao meu pai que PESSOAS CASADAS NÃO DORMEM NA CASA DA AMIGA Q MORA COM OS PAIS?
[15:09:50] felipe f.: bem... eles perceberão quando nem você dormir mais lá.....
[15:10:30] Laiza Machado: mas para isso eu teria que arranjar um namorado e isso entra em outra questão muito mais complicada até
[15:10:44] felipe f.: IHHHHHHHHHHHHHHHHHH
[15:10:51] felipe f.: tá em crise achando que vai ficar pra titia?
[15:10:54] Laiza Machado: não
[15:11:00] Laiza Machado: eu tô super de boa com isso até
[15:11:06] Laiza Machado: eu aos 32 vou adotar criança
[15:11:10] Laiza Machado: e tô de boa mesmo com isso
[15:11:12] Laiza Machado: sério
[15:11:19] felipe f.: que bom.. uma crise a menos
[15:12:07] Laiza Machado: mas é complicado isso tudo, meus pais gastando dinheiro comigo e tipos se eu n arranjo emprego foda em ssa ano q vem eu me mudo de lá então eles tão gastando dinheiro no lixo
[15:12:54] Laiza Machado: isso adcionado a eu ser adulta agora e correr atrás das minhas responsabilidades e já ta todo mundo encaminhado, casado, se virando
[15:13:18] Laiza Machado: eu só queria que meus amigos fossem mais compreensíveis e adiassem a adultescência deles também
[15:13:26] Laiza Machado: compreensivos
[15:13:28] Laiza Machado: ai como é?
[15:13:58] Laiza Machado: umfassend
[15:16:25] felipe f.: AAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA
[15:17:17] Laiza Machado: gente, eu sou muito retardada, mesmo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????