Páginas

26 de agosto de 2011

Daí que eu tenho 24 anos e virei adulta. Ok não tão adulta assim, mas adulta né gente? Tem coisa que não se pode mais, a vida diz que a gente tem que tomar as rédeas da situação. E só tenho mais um ano sem usar renew. Depois... enfim, a minha sorte é que meus pais me deram uma genética boa e eu espero em Deus que eu tenha ficado com todos esses genes bons - meus pais tem 50 anos ambos mas ninguém diz =D - e tá rolando a crise né?

"o que que eu vou fazer com essa tal liberdade?"

Decidi que vou voltar para Salvador - e falo isso com todo pesar do mundo porque meu coração super dividido. Eu amo essa cidade, parece que sempre vivi aqui, talvez porque não seja difícil se acostumar com o que é bom, mas eu amo isso aqui, tipo como eu dizia enquanto Salvador não me abraça, Berlim quando me vê, me enche de beijos e me leva pra cama e ficamos lá tântricamente falando, hehehehe. Em contrapartida tenho muita coisa a ser resolvida em Salvador cidade que gostaria de passar somente duas semanas matando saudades de todas as pessoas que eu tenho aí que nossa nem eu sabia que ia aguentar tanto tempo longe.

Eu acho que o primeiro ônibus que eu pegar em Salvador eu começo a chorar descontroladamente se tiver um Dj então acho que vou parar na delegacia. A primeira roupa que preste por um preço absurdo também, um creme de cabelo que valha a pena nem se eu tivesse um site me prostituindo daria para pagar, não poder cochilar numa praia, sempre esconder as coisas que eu tenho pois posso ser assaltada, as pessoas não respeitarem meu espaço, minha individualidade, o meu jeito, ai gente ai gente, detesto detesto. E o machismo do brasileiro? GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE. E as mulheres machistas? Ai gente , mas só são poucos meses laiza, depois vc volta pra alemanha, ny, pra pqp se quiser, só ir e voltar. Gente não é bem assim, uma série de confluências permitiram eu vir para cá. Sabe quando saturno, jupiter, o sol e a lua ficam certinhos e ai tudo dá certo - nem sei se isso dá certo msm, mas enfim - pois então.

Sei lá se isso vai acontecer de novo, se eu vou arranjar um emprego foda que me pague o quanto eu mereço, se eu vou conseguir juntar dinheiro, se se se. Todo mundo fala que eu penso demais, até os alemães - hehehehe que é um povo que pensa pra caraleo - dizem que eu penso demais. Mas como não pensar? Alguém me ajuda?

Eu sei que posso estar reclamando de barriga cheia, mas gente, gente, gente. Quando você faz 24 parece que o mundo diz: VIRA ADULTA PORRA. E por mais responsável que eu seja e madura, não é bem assim. Num vou mentir que tô com medo.

Bejo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????