Páginas

30 de junho de 2011

Whos's back? Wer ist zuruck?


So, hehe, voltei leute, depois de taaaaaaaaaaanto babado e confusão prometo que escreverei mais aqui. Já a 4 meses na Zoropa, e que que aconteceu?

- Arranjei emprego num Biergarten \o/
- Fui para Oslo - Noruega
- Me fudendo gostoso na faculdade
- Bomba!

Bem essas são as tags, hehe.

Como eu disse arranjei emprego num Biergarten e logo logo terei um post novo e lindo no cervejasparadummies.com oks?

Fui para Oslo - Noruega: cara, bonita, gente linda, drogas, muitas drogas, não usadas por mim, off course, mas pela leute de lá. Sadly gente, mesmo, lá tem um controle grande do álcool daí q q a gerals faz? hein? hein? Toma-lhe droga. Tipo verões curtíssimos e invernos rigorosos, índices grandes de suicídio. Capital de um país mas ninguém nas ruas, linda, linda, mas estranha. Fora que norueguês é para o alemão como o espanhol é para o português, dá pra quase entender tudo hehe.

- Me fudendo gostoso na faculdade: daí que a bonita aqui quis pegar matérias em alemão né? Óbvio que eu ia me fuder, mas assim tô de boas.

- Bomba: GENTE ACHTEN SIE BITTE!!!!

Tava eu ontem trabalhando né? Daí começa a vir UM MONTE DE POLIZEI cercando a área do restaurante, daí o povo começa a falar de bomba. Daí eu mei q nem acreditando né? Situação de filme, ai eu pergunto "que que tá acontecendo?" aí uma das garçonetes me fala " ah, acharam uma bomba da segunda guerra nessa região". Daí eu, OI?

Pois é gente, ainda em Berlim encontram-se várias bombas da época da segunda guerra mundial que poderia 'cabar com tudo duma vez, mas que por sorte ainda estava quietinha. Aqui você pode ver a matéria do Berliner Zeitung sobre o acontecido de ontem.

Enfim, daí que a gente guardou as coisas rapidinho, se trocou rapidinho, bateu um plá com os policiais berlinenses - que diga-se de passagem ALGUÉM ME FALA A AGÊNCIA DE MODELOS que o governo alemão convoca para a seleção da Polizei? Gente, os policiais daqui são uma coisa que AFFEMARIAMINHANOSSASENHORA e eu nem sou chegada em homem de farda, mas ó enfim.

Depois meu chefe - um austríaco super gente boa - convidou os empregados para tomar uma cerveja - eu tive que tomar 3 CERVEJAS GRANDES - para consolar o povo e ficar tudo de boa.

E tô viva, hehe.

Como disse antes prometo voltar aqui mais vezes, ok? Eu tava sumida daqui mas tô aqui zuruck, hehe. Deixo vocês com uma fotinha que achei fofa na Estação de Frankfurter Tor. Lembrando que U é de Ubanhof, que quer dizer estação de metrô.

um beijo.

Laizamarea.




2 comentários:

  1. Laiza, lindona! Que invejinha de vc na Europa... kkk Enfim, que sua vida melhore ainda mais aí, uma dia ainda irei conhecer a deutschland, assim espero. Stay away from the bombs, girl. Küsse!

    ResponderExcluir
  2. bom saber de noticias suas. mas.. kd vc??

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????