Páginas

20 de setembro de 2010

Antes de morrer

Queria saber q q meus afetos tem em mente para fazer antes de morrer, eis minha lista, favor enviar/escrever/me contar a sua depois:

1. Ir a um ensaio de uma escola de samba - nunca fui a um ensaio, eles só cantam a mesma música do carnaval seguinte ou eles cantam todo o repertório? Tipos pire ae ir num ensaio de escola de samba da Portela com os melhores sambas deles? Perfeito!

2. Ir a um show do David Bowie.

3. Falar bem alto para alguém que lhe enche o saco 'vai dar meia hora de cu na esquina'. #sandyfeelings

4. Enjoar da Europa, porque assim ir para Europa é de boa, mas eu sou ambiciosa, eu quero enjoar de lá.

5. Cantar Careless Whisper para um público maior de 15 pessoas.

6. Ir em algum lugar MEGA distante, tipos Turcomenistão.

7. Falar alemão fluentemente só para retirar da minha cabeça a máxima do mark twain

8. Fazer outro bolo - o único que eu fiz e que era de caixa era para o aniversário de minha amiga vivis ano passado, hahaha.

9. Ser um divisor de águas na vida de alguém. Tipos adotar uma criança ou algo assim.

10.Fazer uma lista dessas depois que essa acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????