Páginas

9 de agosto de 2010

Férias? Quem?

Daí que eu tenho 2 empregos, que nem o pai do Chris e eu não sei o que é férias. Daí que essa semana voltam as minhas aulas, mas como eu vou adiantar a auto escola eu não vou. Daí que eu mesmo não tendo férias aproveitei assim:


1º Vi A Origem, filmaço. ponto. Filme bom pra porra mesmo. E eu deveria ganhar um prêmio Nobel por ter entendido tudo, hehe. Eu não vou falar a sinopse do filme nem nada porque você pode ler em qualquer lugar e o trailer é extremamente instigante. Atores como Ellen Page - Juno, Joseph Gordon-Levitt - o eterno Tom Hansem de 500 dias com ela, Cillian Murphy - de Café da Manhã em Plutão, filme foda também, vários carinhas super pegáveis do passado como Tom Berenger e Michael Caine e Leonardo de Caprio, não vou mentir, meu eterno crush, quando eu tinha 10 anos ele era a coisa mar linda de meu deus, daí ele cresceu e só tem me dado orgulho com os novos filmes que tem feito, em especial o Revolucionary Road que eu acho muito muito foda. Os outros atores se eu vi antes eu não lembro, sorry.
O filme tem como tema central o que é real e o que é sonho e as dificuldades de viver nos dois mundos. Foda. ♥♥♥♥♥

A jovem Rainha Vitória, gente ques filme fofo =~~~~, daí que eu chorei duas vezes né? Lindo por completo. Fala da história da Rainha Vitória da Inglaterra tals, foda. ♥♥♥♥

Flor do deserto - conta a história de Waris Dirie aquela modelo somali lá que é embaixadora da ONU. A história da vida dela é bem triste, fala de como a mulher é ainda massacrada nesse mundo e eu não chorei mas precisava tomar uma cerveja depois daquilo tudo. ♥♥♥♥

4º Lendo a bibliografia de Maria Callas, Orgulhosa demais, frágil demais escrita por Alfonso Signorini e assim, eu nunca li biografias na vida, acho, é não, nunca li. As biografias são assim mesmo? Tão cheias de sentimentalismos? Tão imparciais? O Alfonso Signorini transforma Maria Callas em uma Deusa do Olimpo, esquecendo, algumas vezes, que ela era SÓ humana. Como uma Deusa Grega, tem características humanas e divinas e é assim que está representada Callas nesse livro. Apesar disso, livro muito bom e mostra a força e a coragem da cantora que marcou uma época -retumbante isso né? lugar comum, eu sei, mas é verdade. Na orelha do livro diz que em breve terá um filme baseado nele onde Penélope Cruz fará Callas, assim acho digno. ♥♥♥♥

5º Estava lendo The Consolations of Philosophy, mas o Alain de Botton é muito chato, didático demais e eu só vou terminar de ler depois que terminar o da Callas e porque é em inglês and i need improve this shit. ♥

Beijos e vejam meu outro blog o cervejaparadummies, título auto-explicativo.

ps.: acabei de ter a certeza de que nunca li biografias mesmo, antes eu tinha escrito bibliografias. TENSO hahahahaha meus agradecimentos a cintia sobral =*

6 comentários:

  1. heheheheh cê tá vendo que o 1º ainda tá "bibliografia", né? cansada, gente, tadinha. relevem. ;p :****

    ResponderExcluir
  2. Poutz, não sabia que cê tinha graduação em cerveja também.

    ResponderExcluir
  3. Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????