Páginas

27 de julho de 2010

New Beatle

Certeza que me atacarão pedras, mas tô ligando muito não.
A tempos venho namorando a Phoenix, banda de synthpop de Versailles. Gente, dizer que a banda é de synthpop de Versailes para alguns é a mesma coisa que dizer que o Reinaldo Gianechinni é gay - tipos embora seja bem verosímil não deixa de ser broxante, um homão daquele né? Cambiando para o partido das gay, cês sabem que eu amo as gay, mas né? Homem hétero já tá raro, homem bonito hétero então... estão tão escassos como os tigres de bengala, ararinha azul, boto cor de rosa e afins... Eu não vou entrar no mérito "homem hétero bonito que preste" porque daqui a pouco o Tim Burton acha que é roteiro para Alice no país das Maravilhas II. E esse foi meu momento mulherzinha, beijos.

Voltando, sinthpop é mistura de música eletrônica com rock, só isso. E Versailles é aquela cidade francesa que deve ser linda tals.

Phoenix existe desde 2000, quando lançou o United -que é o meu preferido junto com o último. e eu estava na 7º série com 12 anos de idade e estava perdidona em qual tipo de música que eu gostava, daí veio Red Hot Chilli Peppers e me fez gostar de rock. Antes eu só gostava de Caetano, Chico e Bitous e ouvia escondido Sandy e Jr, porque eu tinha vergonha de ter maus gostos musicais perante a sociedade e eu não queria ser comparada ao resto porque eu sempre fui metida, mas ao menos hoje eu assumo.

Mas voltando a Phoenix, banda boa pá porra ando baixando loucamente e já lançaram 5 albuns, todos bons pá porra também!
Ouçam e
"If I ever feel better" quase me fez chorar hoje.

3 comentários:

  1. Curti a música... a letra em especial, gata. Valeu pela dica. =*

    ResponderExcluir
  2. Pooou!...parece muuuito bão.
    Não conhecia.
    Parece ser exatamente o que eu queria ouvir. Vou baixar!
    Brigadin, Laizita.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comentei, sempre te li. rss Mas Phoenix me obriga a comentar. Banda fantástica. E não sei se sabem vai ter show esse ano deles aqui no Brasil. Dia 20 de novembro em SP. Procure por Festival Planeta Terra. Se eu não tivesse gastando tanta prata com SWU eu já estaria lá. Começou a vender ingressos hoje aliás. Boa Dica!

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????