Páginas

11 de abril de 2010

Coisas no irony mode

É de conhecimento geral que eu adoro listas, mesmo sendo algo paunocu de se fazer haha e acho que eu poderia resumir o blog a somente coisas que eu listo de acordo com os meus critérios, dai a sociedade via se eu era adequada ou não. Aliás seria uma boa forma de vestibular não?

Mas sim, agora vai uma lista de coisas que eu 'adooooooooro' no irony mode: on.

1. Meninas que alternam gosto musical ou de literatura por causa do paquerinha - falta de personalidade mandou Direct Message;
2. Pessoas que tem tv a cabo, cartão de crédito pago pelos pais e ganham mais de 1000 reais e não pagam contas da sua casa - inclusive o aluguel - e que reclamam da vida;
3. Palavrões em demasia sem necessidade - a língua portuguesa tem aprox. 174.000 palavras pare de usar tanto uns 5 de baixo calão;
4. Gente que não sabe lidar direito com sua própria carência;
5. Pessoas que usam "amor livre" como sinônimo de putaria;
6. Pagodão, Arrocha e Funk no busão;
7. Te conheci hoje e já te amo, isso sóbrio;
8. Bairristas;
9. Gente que acha que eu me importo;
10. Seriedade ou Informalidade excessiva;
11. Artistas insensíveis - isso vai dar um post longo depois;
12. Insensibilidade geral;


Claro que tem trocentas mil coisas que eu adooooooooro no irony mode mas tá tarde e eu tenho mais o que fazer.

E só pra dar uma finalidade maior a esse post, uma musiquinha do Caê, que eu 'tô ouvindo no repeat, porque Caetano nunca é demais:

Um comentário:

  1. Muito massa o post , e eu so estava a procurar uma fotografia srrssr

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????