Páginas

21 de abril de 2010

=(

Não tenho tema para monografia. Não ter tema para monografia é algo tão frustrante como como... é não tem nada mais frustrante. Pensar que já passei quase 4 anos em um lugar e não achei lacuna nenhuma em algum lugar que eu queira pesquisar é tão ruim, mas tão ruim que nem sei o que fazer da vida. Quero falar sobre segmentação, redes sociais e inovação. Daí você diz "Pô Laiza, mas isso é mamão com açúcar". Mamão c'açúcar? Falar de coisas do tipo sendo que evribâdi já falou disso. Tenta ae. Humph. Engraçado que eu me interesso por zilhões de coisas, zilhões, zilhões mesmo, mas dae... dá nisso. E eu detesto ser desafiada e dizer que não posso, ou que vou desistir, nesse caso da matéria. Ô frustração. Quem tiver ideia diz ae.
E quem tiver um hugg pra me dar agradeço. Cerveja tb. Beijo.

Um comentário:

e o que você tem a dizer????