2010 já chegou chegando, fato. Nas primeiras horas desse bendito ano no qual já estamos, eu passei ouvindo as letras dessa banda linda, que na antítese do seu nome - chiclete com banana - consegue dar uma leveza nas nossas emoções deixando tudo mais brando e mais lindo, tornando a vida uma coisa que vale a pena de ser vivida.
Gente, estou aqui falando com total isenção de ironias, apesar da pomposidade das minhas palavras, estou sendo extremamente sincera ao dizer que, sim, virei chicleteira.
Tudo que você precisa ouvir, aquela interpretação de sentimentos sem rebuscamentos, somente a verdade da vida está presente nas letras de Bell Marques e seus associados. Diria que, ok não em termos de profundidade - pois não é sua especialidade mesmo, talvez só em Grito de Guerra - mas em significado, em importância para a essência da vida consegue-se traçar paralelos com o nosso poeta mais expoente Castro Alves. Imagino como era antigamente quando existia o encontro dessas duas assumidades do sentimento humano, um em carne em osso e o outro com a mão estendida abençoando na praça homônima ao poeta. Tá pesei a mão. Malz. HEHE.
Bem, só queria dizer que não vire a cara para um chicleteiro, principalmente se ele for gatz, ele pode fazer filosofia, fazer administração e entender de Schopenhauer, não julgue livros pela capa. Xô parar por aqui que já tô me paulocoelhiando, isto é, me paunocuzendo, hã? Bem amigos isso só foi uma indireta que vocês pessoas que não conseguem AINDA enxergar a beleza do Chiclete com Banana, para não me discriminarem, pois eu sou a mesma pessoa, okey?
Para me despedir, não vou chorar, nem me arrepender... hehe vai uma das minhas preferidas deles:
Bora Chicletãaaaaao! ;D
ResponderExcluirA indireta não é pra mim, acho, contudo não discrimino ninguém, não kkkk
ResponderExcluirSó não curto. Quem curte, tá beleza. Não vejo muita graça nas letras nem na composição nem na melodia nem nada. Mas se você vê, parabéns =P Aproveite
nossa, pedro, só faltou falar "trato de igual pra igual" uhahuauhahuauhauhahuauhahuahu
ResponderExcluirrapá, Laiza me converteu!
ResponderExcluirêeeee ôoooo
ResponderExcluirêeeee ôoooo
êa êa ôoooo
êa êa ôoooo !!!