Páginas

11 de janeiro de 2010

Sinceridade

Scarpin, Camisa de brim branca, calça jeans comportada e bolsa, brincos e maquiagem discreta.

A-Pode entrar senhora
B- Brigada

Senta na frente da outra senhora e dar um sorrisinho confiante e leve.

C - Interessante seu currículo, filosofia hum? Porque?
B - Decidi de supetão, sempre quis me amostrar em mesas de bar e estava faltando conteúdo.
C - Espirituosa você.
B - Mais do que deveria até.
C - [sorriso complacente e perguntas de praxe]
B - respostas coerentes.
C - E seus pontos negativos?
B - [respira fundo, bebe um copo d'água] Sou teimosa como uma porta, preciso de estímulos, então se isso aqui não me desafiar me deixe ir embora logo, se não me envolver, eu desisto. Sou impulsiva, embora incoerentemente pense demais e deteste não planejar coisas, se me pede para fazer algo, tem que ter planilha, metas e datas e creia tenho encontrado mais gente que acha isso um defeito que qualidade. Queira que eu me apaixone porque eu fico mais produtiva, não aceito críticas com facilidade, sou vingativa, tenho um sarcasmo filhodaputa que as vezes me escapa a boca e sei que não vou para o céu.
C- Ao menos é sincera.
B - É, demais, mas não sei a valência da minha sinceridade.

_____________________________


Descobri com o Pedro que eu não sei falar dos meus defeitos direito, porque simplesmente eles todos tem um lado bom, como ele mesmo disse, tô numa vibe poliana lifestyle, hehe.

Porém deixo todos com uma música que procede de uma banda MUITO FODA.




Beijos

Um comentário:

  1. Sinceridade não é ruim. Saiba quando e como usá-la e terá o mundo aos seus pés =P

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????