Páginas

15 de janeiro de 2010

Tô na vibe.

Venho através dessa solicitar que:

Pessoas invejosas
O marido da minha tia
O filho da vizinha
Ex paquerinhas
Gente que me pressiona
Pessoas que falam merda no twitter
Recém viados
O moço crente que sempre tenta me converter quando eu chego em casa
Caras desagradáveis
Puxa saco filha da mãe
Gente que fala "quando você se forma?"
Todos, eu disse TODOS os caras héteros que me chamam de "gata"

POR QUE VOCÊS NÃO VÃO DAR MEIA HORA DE CU NA ESQUINA?

Atenciosamente,

Laiza Machado.

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. Venho através dessa solicitar que:

    Operadores de telemarketing
    Velhos goguentos que acham que podem me "pegar" pq tem grana
    Gente que me pressiona
    Gente que acha que me compra
    Pessoas que falam merda no twitter
    Gente que fala "quando você se forma?"
    Muriçocas
    o BBB 10 e o 9 e o 8 e todos!
    Gente que joga lixo da janela do ônibus


    ISSO QUE LAIZA FALOU, mas é feio e tenho vergonha!

    Atenciosamente,

    Raquel Maciel.

    ResponderExcluir
  3. vamos tomar uma cerveja?
    =*

    ResponderExcluir
  4. ah, e o PDP que aumentou a passagem de ônibus!

    ResponderExcluir
  5. Pessoas invejosas
    Vampiros
    Pessoas que falam muita merda pessoalmente
    Pessoas que não falam nada
    O PDP que aumentou a passagem NA COCÓ!!! \0/
    Pessoas que fazem corredores de mijo na Lavagem do Bonfim e afins ;)

    Bem, acho que não estou em nenhuma categoria sua não, né?rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. e ae gata to aki dano 0,30hr de cu co relojio parado

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????