Páginas

30 de outubro de 2009

Subconsciente fudido

Malz ae pelo palavrão, mas não existe outra palavra melhor para definir o meu subconsciente, atualmente, hoje em dia, nos dias atuais.
Bem, crianças, se você for menor de idade acho melhor você parar por aqui e ir ouvir uma musiquinha da Pitty. Saiu? Okey, beijo.

Vamo lá, a algum tempo atrás, eu sonhei que estava em um daqueles bares ilegais das antiga dos Estados Unidos, toda trabalhada no babado, na cinta-linga e no batom vermelho piriguete, sentada numa mesa junto com a Rihanna, sim ela mesmo, " êh êh êh under my umbrella" ela com o mesmo look que o meu, bebendo alguma coisa, conversando amenidades, billy holyday cantando no palco, tudo num luxo gangsta da porra. Beleza, dai passa o Chris Brown - o que deu uns tapa nela - e ela segue ele, e eu fofoqueira onírica que sou, vou atrás. Só que daí, a gente entra numa parada meio gótica, meio bunker nazista tb, bizarro, cheio de portas e tals e tinha vários soldados bêbados e ela ia lá, gente, e eu atrás, fazendo o quê, eu não sei.
Ela ia, pegava os caras, tirava a parte de baixo das roupas deles, é... se encaixava e como ela tinha dentes lá... sim, dentes, ela acabava capando os caras e caia uma gota de sangue da boca da criatura, e ele, obviamente, morria. E ela ia nessa até achar a porra do Chris Brown, que ela realmente...how can i say, estava inspirada. Ela além de cortar, temperou com dendê, sim, dendê + bunker nazista + rihanna gótica 'decepando' caras e... comeu.

Bem a partir dai eu acordei, porque tudo tem limite né mesmo?

E ontem, eu sonhei que eu estava num lugar meio Crônica de Nárnia sabe? Só que tinha cavalos com garras querendo matar o menino que me pertubava na 7º série e um leão cachorro que corria atrás de mim. Sei que estava todo mundo da minha família lá também, mas todo mundo estava sussa, mesmo com leões cachorros correndo atrás de mim.

Enfim, é isso
Caso alguém que faça psicologia, magia negra e essas paradas do tipo, favor contactar.

Bem, por hoje me despeço esperando noites mais amenas.

Beijo e stay beautiful.

ps.: Bem, eu tive esse sonho antes de saber do novo filme da Megan Fox, 'tá? Se eu fui spoiler, malz ae.

Um comentário:

  1. auehauiheauiehauehauieaui cada sonho loko

    te invejo, nem dos meus sonhos eu lembro ='(

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????