Páginas

5 de outubro de 2008

Pingo nos i's


Deveria tá fazendo mil coisas, mas assim mil coisas mesmo, até ver quanto eu devo a uma determinada loja de departamentos - onde até o demo se veste - que me levaria 15 minutos, eu não fiz.
Malfadada essa vida hein? 'Tava vendo uma menina metida a jornalista, okeys, ela escreve bem, é engraçada, adoraria beber e rir com uma pessoa como ela, mas é só pra demonstrar como esse mundo é injusto e tudo mais... a criatura recebe 2000 contos por mês, pra trabalhar 20h durante a semana, enquanto eu, que não inventei de ser jornalista e sim administradora de empresas [/lixa] ganho um quarto do que ela e ainda trabalho o dobro, às vezes mais...

Enfim, só indignação, nesse país onde está tudo trocado. Às vezes me arrependo de não ter virado filósofa [q] logo e sei lá da vida né? Talvez tivesse melhor amparada, aliás nem é, ai sei lá da vida.

Assim, já que estamos falando em frustração, vou fazer uma lista: ajude você também fazendo a sua:

1. Não saber mexer em corel draw e no pacote office direito;

2. Ter comido, sim co-mi-do, nescau em demasia hoje;

3. Não ter estudado para alguma coisa que desse dinheiro imediato, como algum curso técnico para trabalhar em alguma grande fábrica do pólo e agora ganhar uns 5000, sem ter feito faculdade;

4. Não ter saído na mão com os assaltantes pela minha máquina fotográfica, que foi barata, mas que meu pai tá pagando ainda;
5. Não decidir o que eu levo na brincadeira o que levo a sério nessa vida;

6. Não ficar dizendo a todo instante as pessoas que eu amo, o quanto as amo, pra não ficar enchendo o saco e pagando de carente profissional.

Tem um monte de coisa ainda, mas como já disse, as frases que têm me norteado ultimamente é:
"quem não reclama, não pensa" e
"sei lá da vida".

É mas o que me inspirou de verdade, a falar tanta merda a essa hora da noite, na qual eu deveria estar dormindo para recomeçar a minha vida de gado, foi uma frase de uma amiga no msn:

Eo:
pq todo mundo q eu conheço tem gastrite?
eu tenho gastrite tb
deve ter vindo com os bebês dessa nossa safra
Ela:
é a época, no século, o mal do século é depressão e gastrite.

Enfim, depois disso, não falo mais nada.

Boa noite e boa sorte.
______________________________

11 comentários:

  1. ta, vou afzer minha lista:
    1. gente, me bato pra gravar um dvd!
    2.mal sei baixar coisas na internet
    3.sou uma farsa, faço um monte de coisa e não se fazer PN. (*PN é porra nenhuma)
    3.hm...
    4.não sei inglês direito e fico "boiando" com as piadas de Laiza
    5. tb gosto de comer nescau! mas aqui em casa nunca nem.. =(
    6.as crianças da etiópia estão morrendo e o q q eu tô fazendo??
    7. eu não retiro o cocô de Black (meu cachorro) da calçada. =/

    pode mais? =D

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuha adorei isso!
    menina, acho q eu tenho uma lista de 192km

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhahuauhahua

    q bom ;*

    ResponderExcluir
  4. 1. Eu tõ conseguindo estudar, mas não do jeito e da quantidade que realmente queria.
    2. Eu falo que nem a nega do leite, e aí já sei que essa lista não vai ser nem um décimo da real.
    3. Queria aprender a lidar com Raw, e ter paciência pra msn
    4. Tinha as passas, mas o nescau acabou.
    5. Não queria ser tão sensível a certas pessoas_ kkkkkkkkk
    6. xô me ir pq senão minha amiga...

    ResponderExcluir
  5. heheehehehhehehe louca!
    vou tentar. xo pensar. ai. melhor não ein..

    ResponderExcluir
  6. Listas de coisas a fazer:
    1 - tudo.

    o que faço: nada.


    =*** de um procrastinador sensato que te s2

    ResponderExcluir
  7. 1. eu não como todas as mulheres lindas que eu vejo na rua.

    2. eu não tenho um xbox360

    3. não tenho um pulmão decente.

    fora isso, tá lindo.

    ps não tenho gastriste.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu fui num psicologo que sugeriu, se pá, da gente tomar uma na praia em vez de ficar no consultorio dele.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????