Páginas

10 de outubro de 2008

"Não sei se preguiçoso ou se covarde..."

E num planeta não tão distante daqui, que há cerca de duzentos mil anos atrás foi invadido pelos Humanos, um transeunte no meio de uma avenida movimentada está efusivamente a bradar:

- Os humanos vão nos matar! Fico besta com a passividade de vocês! Num 'tá vendo que 'tá tudo errado? Comeram o Sr. Tempo, di com força!
Eles nos engabelaram! Falaram que ia ser pro nosso bem! Muitos de nós fomos comidos por eles também e todo aquele papo de civilização, status, fama e capas da playboy era tudo balela! Eles vão nos matar! Vocês Et's não fazem nada! NADA! Comassim "gente"?
Tiraram o direito ao sono, a leitura, aos afagos, a boa música, hoje tudo se vende!
Aquela idéia de vocês há uns 30, 40 anos atrás foi legal, mas comunidade alternativa não 'tá com nada, é out of trends já!
Vamo começar de novo 'tá? Com menos erva e mais armas! Eles já alcançaram o nível tecnológico ideal para que nós não precisemos fazer mais nada, evoluir no que? Evoluamos por dentro agora!
Paz e amor vem depois da luta e entre os nossos ou só se eles se tornarem "nossos", e fizerem parte da revolução! Lutemos pelas praias nos dias de quarta, pelo direito de acordar a hora que quiser, pelo real incentivo a leitura, dando os livros e o tempo para lê-los, pelo avião, ônibus e tudo de graçaaaaa!!!!
Vários aplausos da multidão já formada

- Mas calma, se aquietem todos, tudo isso só dá para conseguir depois da morte aos humanos!!!!!
Nesse momento já se tinha uma quantidade enorme de Et's pelas ruas ouvindo o revolucionário, porém por volta de toda a multidão uma quantidade ainda maior de policiais humanos em seu encalço.




___________________
*Do caetano, mas achei essa versão de jazz ae, gostei.
*AAA e homenagem a Quel pela mais despretenciosa definição de ET [ huahuahua]

6 comentários:

  1. parece com um livro q eu li qdo eu era mais menor. tinha essa coisa toda de ET. foi uma loucura na minha vida. faz pouco tempo q um amigo meu disse q n entendia nada q eu falava na época q eu lí esse livro. pense?
    -tenho medo de livros.
    -tenho medo de ets (do filme..tenho medo daquele et do dedão dzendo "EeeEeT, TeEEeeeleEEeefooOOooneeEEee MiiiIinhAAaa CaaAAaaSaaaAaa)
    -tenho medo de humanos

    ResponderExcluir
  2. hehehe

    esse negócio tá ficando muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Espero que os humanos matem os ET's.

    Ou, ao menos, que tenha sanguinolência ou carnificina no próximo capítulo.

    q

    ResponderExcluir
  4. hauehuae mto bacana!

    (coloquei o link do blog novo ok?)

    =*

    ResponderExcluir
  5. (acho q não apareceu)

    www.umaotimalembranca.blogger.com.br

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????