Páginas

8 de agosto de 2008

Sobre a existência divina.


Maluquice, sei lá se Deus existe mesmo, se ele existe é o cara mais sem noção, mas louco, que já apareceu.

Primeiro, dizem, criou um monte de bicho igual a ele. Aí é que fica, Deus é homi ou mulé? Deve ser mulher, as mulheres são mais loucas que os homens.

Então Deus é uma mulher.

Poxa, se Deus for uma mulher, dá pra entender certas coisas que ele faz. Mas assim, sendo mulher, periquito ou papagaio é mais fácil acreditar que ele existe.

Imagine? Quando você passa por uma barra, você se segura em quem? Gente igual a você? Melhor segurar em Deus, que deve ser forte e segura a barra de um monte de gente.

Deus é a melhor invenção do homem. O homem, bicho fraco, teve que inventar algo maior, mais forte e tudo melhor que ele pra se segurar nas horas difíceis?

Imagine se Deus não fosse inventado? A gente 'tava fudido!

Ia ser um genocídio, suicídio, fratricídio e os outros "cídios" todos em massa!

Deus precisa existir, é aquele tipo de coisa que segue a lei do " se não nascesse, tinha que ser inventado".

Não vou negar, quando tudo aperta, principalmente quando eu 'tô no meu inferno astral, eu falo com ele. Embora eu nem esteja falando com ninguém, ou não, sei lá.

A prova da existência de Deus, tem seu cerne no mal". Se o mal existe, Deus=bem, existe também. O que incorre em alguma falácia que eu não lembro o nome e blá blá blá.

É bom que Deus exista, ele tem que existir.

É bom, consolador acreditar que tem alguém que tenha meu destino escritinho, bonitinho em um papel e com um Happy End, antes do end mesmo final né?

Se ele não existir, eu 'tô fudida! Depender dos homens para alguma coisa... aff 'tô fudida vezes 6,02x10²³ vezes n fatorial!!!!

Depender de mim? Aaaaaaaa se dependesse de mim, eu estaria linda, magra, rica, com um cara louco por mim e moraríamos em Paris ou Londres ou Munich ou sei lá que porra.

Mas o mundo não depende só de mim. Se dependesse, acho que todo mundo estaria fudido, mesmo.

Um comentário:

  1. hehehehehehehe

    Com certeza, é melhor deixar Niéte(kkkk) no túmulo.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????