Páginas

16 de maio de 2008

Coisas que eu sei...



HEHE, não, não vou cantar a música da Danny Carlos, a mulher que me fez ter muita inveja quando numa entrevista ae, falando que já viajou para um monte de lugar e que não sei quê, aa e uma vez vi a bolsa dela também, linda, enfim.

Mas as coisas que eu ia dizer que sei, são outras, coisas que eu aprendi nesses meus longos anos de vida.

Ei-lo-ás:

1. Leve água para todos os lugares que você for, todos! Para a faculdade, para a rua, para o shopping. Graças a uma amiga, super prevenida, aprendi isso. Ter uma água sua, que você sabe da onde veio [ quer dizer, mais ou menos néa?] Mas principalmente leve água pra "bwatchy", gente água nesses lugares parece que vieram do rio jordão e foram abençoados por Cristo em pessoa de tão cara!

2. Não use saco plástico, esse todo mundo já sabe e não vou dá uma de militante chata do Greenpeace, mas sei lá gente... pense que as "crianças mudas telepáticas" do futuro pode ser a gente mesmo ow!

3. Pechinchem! Gente, as pessoas aqui em Salvador - sei lá do resto do Brasil, mas deve ser assim também - aceitam tudo de pronto! Se um livro é 30 contos, compram de boa ou não compram. Se um brinco é 15 contos, não perguntam se pode fazer por 10! Gente, pechinchem! Dinheiro não nasce em árvore ow!

4. Tente levar uma relação equilibrada com as pessoas e não se mostre demais, porque as vezes assusta, as vezes dá margem pra mil outras coisas, seja equilibrado. Não minta, mas omita sempre que você achar que a linha de chegada da falta de senso está próxima.

5. Sempre que puder fuja do mundo. Ou melhor, das pessoas que te cobram, que te fazem lembrar que você é pertencente a um mundo. Melhor fugir saindo só, nada de usar nada, nem beber - ao menos eu acho, beber tem me feito lembrar mais ainda que faço parte do mundo - você pode fazer coisas que geralmente as pessoas gostam de fazer acompanhado, tente fazer só, como ir ao cinema ou às compras e afins.

Bem meus queridos, por enquanto é só. Como só tenho 20, as minhas dicas são poucas mesmo, e sempre fui meio bocó, nunca fiz nada demais assim para poder dar dicas mais aprofundadas a cerca das coisas desse mundo de meu deus...

Beigos.

=D
_______
Foto de Lu, néa? =D, aaa mas sou eu na foto.

3 comentários:

  1. É, essa da água eu deveria adotar...mas tenho uma preguiiiiça, mesmo de bolsa!Legal, sabia! Vc compartilhou suas coisas, mas sem qualquer ar pretensioso e tal...

    E eu invejo Danni Carlos é por Gabriel Braga Nunes (ohmygodarewill_como diria o "poeta" kkkk)

    E acho a foto tudo a ver.

    hehehehehe mas eu sou muito suspeita...

    ResponderExcluir
  2. sério? O Gabriel Braga Nunes, pega ela???

    =S

    hehe,vc super suspeita

    =*

    ResponderExcluir
  3. \o/

    super sério essa da garrafinha. que bom tu aprendeu ;p
    hehehehe
    fora que ajuda a não ter pedras nos rins, ó. muito áaguaa!
    \o/

    =******

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????