Páginas

28 de maio de 2007

Ae!



I´M BACK!!!!!!

Voltei com um blog, devido a minha necessidade de falar besteira sem tamanho!

E por que idiossincrasia?

HAHAHA, primeiro que quem me conhece sabe o quanto eu uso essa palavra em 11 dos 10 textos que eu faço. Fora que não achei palavra tão mais metida e difícil, e que mostrasse que eu sou lida, culta e outras mentiras que eu gosto de parecer, que designasse a minha real intenção: falar as MINHAS pueris, non sense, ridículas,
sagazes [q], percepções da vida.

Deste modo, falarei de filmes, livros, músicas, pessoas, peças de roupas, cachorros, festas, aulas, TV, perfume, flores, professor, [chefes não], antenas, amores, msn, orkut, last_fm, mãe, pai, tio afilhado, primos, jornal, dissabores, pão com ovo, queijo, goiabada, sorvetes, sapatos e qualquer outra coisa que vier a mente.





beigosesegepacientepoisg-zusteama!!!!!

2 comentários:

e o que você tem a dizer????