Páginas

30 de junho de 2012

Caravana

Nunca li Jorge Amado, por pura birra. Birra porque não tenho um argumento sólido pra dizer que nunca li mesmo. Hoje vendo Gabriela da Globo, que os puristas dizem que não se compara a primeira de Sônia  Braga, mas que eu tenho gostado muito, tanto que tô tendo vontade de conhecer Ilhéus e ler esse homem que escreveu tanto sobre essa terra que eu tenho tanto ódio, mas sou perdidamente apaixonada também. Já disse que detesto a Bahia, mas detesto que falem mal de minha terra, porque é como se falassem mal de mim. Eu me vejo tanto na Bahia, tanto eu como ela, somos grandes, temos nossos estresses, nossas dicotomias e o principal nos subestimamos muito, mas muito mesmo. 

Mas tudo isso porque eu ouvi essa música aqui na trilha sonora e me faz perguntar a vida é isso mesmo? Uma caravana?

Caravana by Geraldo Azevedo on Grooveshark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????