Páginas

29 de dezembro de 2010

Tchu Tausand Ten.

Bem, como não poderia deixar de faltar retrospectiva 2010.
FODA define esse ano. Em todas as acepções que essa palavra pode nos fornecer, hehe.

Primeiro que eu nunca fiz meta de ano novo. Mas me lembro que no dia 04/01 desse ano, foi quando eu recebi meu salário, eu fui pro meu lugar favorito dessa cidade e fiz uma listinha de coisas que eu deveria fazer esse ano. Que eram: fazer outra faculdade, fazer um curso de extensão em gestão cultural, arranjar um emprego decente onde eu tivesse vontade de ir, carteira de motorista, emagrecer, voltar pro alemão - o curso - e fazer tudo que viesse a cabeça, sem se preocupar muito.

Bem, obtive 57,14% de êxito nos meus intentos, hehe. Ao menos foi acima da média e engraçado porque já em maio desse ano eu já tinha mudado todos os planos hahaha. Tanto que 'tô me picando daqui em fevereiro =D.

Balanço Geral - Varela - de 2010:

1. Aprendi que Deus existe - seja lá como for embora seja muito mais legal se ele for parecido com Morgan Freeman mesmo, que nem no Todo Poderoso com Jim Carrey; E para mim, pessoa que tem como Nitixi como um dos seus filósofos preferidos é uma coisa bem complicada e que não, eu não sei explicar;


2. Você pode ter amigos com disfunções musicais, porque não chegava a ser nem preconceito e sim um bloqueio, mas existem pessoas bem legais que ouvem Luan Santana, eu sei que é difícil, mas existem!

3. Falar com as pessoas não dói;

4. Que você pode ter os melhores pais e amigos do universo, mas você ainda está sozinho;

5. Salvador talvez tenha a maior densidade demográfica de paunocus do universo, eu sei que paunocu tem em todo lugar, mas densidade demográfica é é a medida expressa pela relação entre a população e a superfície do território - assim só pra relembrar - então acho difícil aqui não ser a maior.

e sei lá mil outras coisas que eu guardo para os mais íntimos que lançarão uma biografia não autorizada e me fará ganhar milhões em processos daqui a uns 60 anos.

HAHA,

Desde já um Feliz( ao menos com vários momentos felizes) 2011 para todo mundo que perde seu precioso tempo vindo aqui.

BEJO.

Um comentário:

e o que você tem a dizer????