Páginas

14 de julho de 2010

Abstinência

Velho, não sei o que vai rolar comigo não, só sei que antes quando eu me sentia sufocada, como agora, eu dizia que estava passando mal e ia no meu lugar preferido comer crepe de nutella e tomar uma cerveja - com um espaço de tempo relativamente longo entre os dois tá?

Só que ultimamente para fugir, não rola né? Porque eu cresci agora sou mulher e tenho que encarar com muita fé porque se eu não corrigir essas três tabelas da CSAV/Libra ou da Hamburg Süd, a mulher do faturamento não vai conseguir faturar as OS's e vai ser um deus nos acuda e o Bettlejuice, o Jason e o Fred Krueger irão aparecer.

Porque né? Uma hora eu tinha que crescer.

E tudo vale a pena se a alma n é pequena

e [insira aqui um clichê motivador da sua escolha]

Faz alguns meses que eu não saio pra dançar. MESES, assim nunca mais eu quero beber pra acordar e não saber ou não conseguir voltar para casa, maaaaaaaaaas gente, eu não sei ser, eu não gosto de ser, é chato demais ser certinha! Tô quase virando evangélica porque né? Tô um pulo de sair do trabalho e ir pro culto.

Gente, tô aqui mendigar vossa atenção para um reagge não muito distante da minha casa, que eu possa dançar música decente.

Qualquer botequinho vale. Até aquele uó que eu, daniela e raquel fomos e sambamos e o cara gravou - era um show de rock.

Bem pessoas, quem puder me ajudar agradeço.

Beijos e stay beautiful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????