Páginas

28 de abril de 2010

Males que vem pra bem?

Sou contra violência, mas eu sou que nem televisão velha, funciono a base de tapa. Quando tomo um tapa, eu acordo. Tomo ciência da minha vida e corro atrás do que tem que ser corrido atrás.
Dai que eu tomei um tapa agora. Daqueles bem fortes. E como sempre, eu vou e me agito e tento resolver e aproveito e resolvo uma quantidade de coisas que ficam pendentes mas eu sempre esqueço de resolver também. Mas será o Benedito que toda vez para eu mudar vai ter que ser assim? A base de tapas? Eu preciso de um murro no olho para poder enxergar? Será que realmente por ter nascido com cabelos claros eu sou realmente burra? Sério. Nem tô brincando, falando a sério. Doer para mudar é a pior coisa do mundo, principalmente quando você tem que ajudar os outros, animá-los e deixá-los confiantes que a vida segue. Eu nunca tive vocação para cheerleader e ter que virar uma porque senão pessoas que você ama precisam de você é foda, mas se você não segurar as rédeas vai tudo para o brejo. Tudo. Tudo. Sonhos e Pessoas.
Isso só foi um desabafo para eu conseguir ficar de pé e espero que eu consiga mesmo e que todas as promessas de "vai ficar tudo bem, você vai ver" que fiz hoje, sejam cumpridas o quanto antes.

Wish me luck!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você tem a dizer????