Páginas

22 de outubro de 2009

"fingir estabilidade é pior que fingir gozo"

Depois de algum tempo agindo como se o meu cérebro tivesse trocado de lugar com meu intestino grosso... I FOUND THE LIGHT. Mas como sou eu e eu assisti muito Woody Allen para fazer piadinhas - não tão boas quanto as dele, óbvio - de autoescárnio, é incrivelmente patético que eu achei a luz mas ela se escondeu. Lindo que nem na vez que eu tinha 07 anos estava brincando com a lanterna, esqueci debaixo da cama e depois, no meio da noite, achei que uma nave extraterrestre tinha pousado debaixo da minha cama e comecei a gritar pelos meus pais. Pois é, patético ainda é elogio para mim.
Então queridos, não sei quem foi a sábia pessoa, acho que foi a Clarah Averbuck que disse, enfim, sem saco para a Clarah Averbuck, quer dizer, ela pode ser até legal, gente boa, mas não sei, eu sou preconceituosa, gosto da Leandra Leal e não gosto da Pitty e ela é amiga das duas, okeys coerência nunca foi lá muito meu forte, mas não consigo gostar dela tanto qto gosto da Leandra e não consigo achar tediosa o quanto acho da Pitty, Clarah relaxaê, te dou um 7,5, 'tá gata? E eu sei que ela é outra pessoa e eu mesma sou totalmente diferente das minhas amigas e eu não deveria classificá-la por isso blá-blá-blá stella artois [melhor que wiskas sachê né? hehe.
E tudo isso para falar o que ela falou... bem ela falou "fingir estabilidade é pior que fingir gozo".
Dai eu fui analisar o caso. Vamos lá né? Estável eu nunca sou. Nem tente. Depois que "Oh, lord! I found the light" Eu me tornei a pessoa mais instável ever, mudando de opinião e de sentir a cada dez minutos. Sim, loucura. E fingir gozo também é bizarro porque né? Não estamos ali jogando Winning Eleven não é mesmo pessoal? Mas em ambos os casos [o fingir gozo e fingir estabilidade, esquece o Winning Eleven] você pode ir se fodendo aos pouquinhos, tipo câncer.
E de antemão vos digo, eu não sou bipolar, acho muita paunocuzisse ser e mil desculpas para quem for de verdade e não me processe por isso pq muita gente se fudeu na ditadura para eu poder falar o que eu quiser 'tá? Liberdade de expressão, gatos, relaxaê.
Mas sim voltando, concordo com ela. Não pelo poder de poder fingir gozo, mas algo além, pelo poder de não fingir. Fingir é um saco gente, e a gente tem que fingir a droga da vida toda. Eu destesto qualquer tipo de repressão, tudo que é reprimido vem depois em dobro, o certo é ir, fazer o que tem vontade, se estapear, sofrer, viver ô caralho! Malditos são os que se protegem [usem camisinha, né isso que eu tô falando], malditos são os das encolhas, malditos todos. E sim, não estou estável, nem tenho pretensões de, posso morrer por overdose de rivotril mas não por um câncer.

Caso alguém queira reclamar: CENTRO DE SAÚDE MENTAL OSVALDO CAMARGO. Endereço: Rua Itabuna, nº 2, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho. Telefone: 3334-0133.

Atenciosamente,

Laiza.

ps1: eu não tomo rivotril, tomei uma vez na vida, tive a pior noite da minha vida e nunca mais quis nem passar perto, foi só força de expressão.
ps2: desculpa pelos anglicismos e pelos "gatos", mas é influência do meio, malz.
ps3: nada não, 3 é meu nº da sorte.

5 comentários:

  1. "Light, light, light
    In the light
    Everybody needs the light."

    (Led Zep)

    A história da lanterna embaixo da cama foi muita onda, viu! Me poquei de rir....rsrs...Wood Allen que se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse post quis dizer o quê, mesmo??
    õ.Õ

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????