Páginas

7 de setembro de 2009

Fudids


Assim Mussum Feelings sabe? Tô fudids mesmo. Porque eu sou irresponsável, impulsiva, sou pobre e quero ter vida normal, de gente normal, bebendo coisa de gente normal [ok pedir pro pai pra comprar stella artois toda vez q vai no bom preço nem é pedir muito, oká? 'Tá de 2 contos! ].

Mas assim a realidade não é essa, minha realidade é Nova Schin galere. Aliás, Dávila, aliás, GLACIAL, pire ai, gente, GLACIAL! Fundo do poço? Quase. Caninha da roça ainda passo longe. Ai assim, 'tá rolando crise sabe? Não só crise financeira mundial, mas crise interna, crise claricelispectoriana, aquela coisa deeper sabe? Não Deeper madonna, unfortenely. Parei com os anglicismos 'tá?

Mas rola aquilo sabe? Pra que eu sirvo mesmo? Tipo vontade de largar as faculdades, de fugir, blá blá, blá, pena que não vai resolver e só vai trazer mais problema. E na real eu não tenho problema, só a minha conta bancária que anda doente, com '40 graus de febre, queima pra valer' [ twister, quem curt nem me add].

Fazendo uma enquete com algumas amigas as vieses que eu encontrei para solucionar foram: vender corpo, drogas, meu livro Die Welt als Wille und Vorstellung do Arthur Schopenhauer -direto do alemão para o português - que custou 150 paus, mas se eu vender vai me dar uma depressão porque eu curto muito o Schops, mas muito mesmo, mais do que uma pessoa viva deveria curtir uma pessoa morta [esquisito né? Também achei].
Além de quem eu tenho que trocar de amizade né? huahuauhauhauhahuahuahua

Mas assim gente, se vocês tiverem piedade dessa pobre alma um pouco errante, manda um email para laiza.machado@hotmail.com que eu te digo como você pode me ajudar, como conta bancária et tals, ou casacos legais, sapatos, bolsas, dinheiro do transporte, o que vier [depende] é lucro.

Enfim, desculpa atrapalhar a viagem de vocês

Beijos,
Laiza.

6 comentários:

  1. conheço uma pessoa que postou os dados bancarios para amigos, "fãs" e simpatizantes ajudarem em seus desejos materiais, caso quisessem. tipo, "ajudem a pagar minha tatoo". "ajudem a preencher minha lista de chá de panela". essas coisas. tipo vaquinha. aliás, tu conheceu ela dia desses, cabou de chegar de sp. parece que deu certo por um tempo.hehe
    mas posso juntar um povo p vaquinha pra tu ir num lugar daqueles do site que te mandei. qdo tu resolver, claro. ;p
    economia, laiza! imprime tua movimentação financeira mensal aí e re-vê as coisas.

    ResponderExcluir
  2. huauhauhauhahuauhahua cintia, vc é ridícula uhahuahuahuahuauha já pensou?

    ResponderExcluir
  3. te mando um abraço, pode ser?

    tenho mais que isso, não auiheuaiehauiehauiehauehau

    ResponderExcluir
  4. nem acho.. tenta aí, vai que da certo.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. sem moral pra falar de crise existencial

    ResponderExcluir
  6. Nega solução:eu tenho um amigo "umsenhordeidade" que ta super na sua.tipo cuidar da netinha... e aí topa?

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????