Páginas

14 de maio de 2009

Prometo não tocar mais nesse assunto:



>> Não fui pra aula de ontologia hoje. Eu devo, exatamente 18 matérias na minha faculdade de administração e 25 na minha faculdade de filosofia, totalizando um exorbitante nº de 43 matérias a dever.
>> Pago tudo meu, exceto alimentação e moradia [ inclua as contas da mesma] mas todas as outras coisas quem paga c'est moi. O q? R: transporte, dentista ...
>> Preciso melhorar meu inglês, adiantar o meu alemão e começar o francês de verdade.
>> Minha vida social é lastimável.
>> Preciso fazer um intercâmbio [ e eu sou uma fudida].
>> Preciso ter uma experiência profissional salutar, que preste e que me pague dignamente. Além disso já ser difícil eu ainda teria que largar a faculdade de filosofia, porém não seria tão ruim assim q eu sou uó filosofando.
>> Quero fazer mestrado em [ ?] ganhando para isso.
>> Tenho uma professora que eu sou muito boa aluna para ela [ falo isso no sentido que ela não tem capacidade de me avaliar] sim, eu estou me achando, mesmo indo para a final. E ela adora gente brega e eu não vou me prestar a esse papel.
>> Ir para a análise virou prestação de contas ao meu ver e tem o agravante de ser 8h da manhã de um sábado... e enfim, preciso dizer mais alguma coisa?

Se vc for do horáculo de Delfos e quiser me ajudar, pod vir quent q estou fervendo

q

bjs
_______________________________________

Foto fofa desse flickr aqui ó: http://www.flickr.com/photos/brenopeck/

2 comentários:

  1. lembrei de uma frase "a vida é muito curta pra se aprender alemão"

    e de outra também "viajar só server pra conhecer idiotas que falam outra língua"

    só mais essa "não fosse a ontologia, não seria necessaria a oncologia"

    essa é minha

    viu

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de escrever "e vivo,logo sou fudida" \o/

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????