Páginas

23 de março de 2009

"I put a spell on you, because your mine"

Porque você entrou no trem e está ansioso para começar a sua viagem. Dae ele vem, senta do seu lado e sorri, você sorri de volta por educação, embora ele tenha dado aquele sorriso de "eu te conheço meu bem, não tenha medo".

Você sentou na janela, admira a paisagem, ri sozinho. Ele pega na sua mão e você o olha nos olhos e ele dá o mesmo tipo de sorriso. Você se assusta um pouco, mas tenta seguir tudo normalmente, pega um livro, começa a ler, se distrai. Ele fecha o livro e te beija, mas não do tipo apaixonado, o de pena. Você toma um susto. Não esperava aquilo ali pensa " o que eu fiz? o que vai acontecer?". Você sente vontade de falar, mas palavra não sai.

Você levanta e vai sentar em outro lugar, adormece, mas advinha com quem você acorda? Pois é, ele trouxe o café do trem. Você pensa " nossa que viagem longa, será que ele nunca vai me esquecer? Eu nunca o vi antes, porque ele me trata como se fosse íntimo?". Você começa a fugir dele de toda forma, corre para o vagão da frente, vai para o teto do trem, desce, sobe de novo pensa " a única forma d'eu me ver livre dele é me atirando daqui." Não tem coragem. Ele te acha e lembra que por mais difíceis sejam os seus disfarces, ele sempre te acha e mostra aquele mesmo sorriso.

Você, resignado, desce e se esconde no banheiro para poder chorar em paz. Ele aparece, "deve ter as chaves de todas as portas, deve trabalhar no trem" você pensa.

Ele olha para você e diz:
- Porque você tem tanto medo?
Você diz:
- Você me assusta. Me faz perder o controle. Quem é você?
Ele ri e diz:
- Justamente, eu sou descontrolado mesmo, faço o que quero, faço dias durarem minutos, faço noites durarem anos, faço os meses desaparecerem em minutos ou consigo prolongá-los a meu modo, somente para o minha satisfação, sou um tirano sutil para os mais desavisados e uma benção para os bons vivans... Oi? Hei? Tá me ouvindo?

[risos]

Mais um que não conseguiu ouvir a verdade do Mr. Tempo.

________________________________________________

Foto: de um site que ph [ratificando, hehe] me mandou e eu adorei, clica lá na foto.

3 comentários:

  1. huauhahuahuahuahuauhauhauhahuauhahuauhauhauhahuauhahuahuahuahuahuauhahuahuahuauhuhauhahuauhauhahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhahuauhauha

    é verdade. Só faltou um verde cana.

    ResponderExcluir

e o que você tem a dizer????