Como todo ano eu chego a mesma conclusão: esse foi o ano mais importante da minha vida. E acho isso bom, significa que eu venho me superando durante o tempo.
Eu não consigo descrever tudo que eu senti esse ano. Digamos que eu fui de Holly Golightly, tirando a parte de ser prostituta, de Bonequinha de Luxo até Grace de Dogville, onde infelizmente não matei todo mundo no final, passando por Shoshana - Bastardos Inglórios e Beyoncè, tirando a parte de estar grávida atualmente.
Então dá pra ver que o ano foi tenso. Foi tenso de tal forma que agora eu acredito que posso lecionar Yoga. O ano foi lindo também, realizei sonho de vida, conheci o lugar que eu mais queria conhecer no mundo, não só conheci, como vivi. Consegui diagnosticar um problema grande- né doença não, agourentos! Consegui resolver grandes problemas, vivi muito bem e me arrependo de algumas coisas e sou grata por inúmeras outras que eu nunca imaginaria que poderiam acontecer. Consegui ver que eu tenho a melhor seleção de amigos que alguém pode ter, gente que gosta de mim de verdade. Consegui ver que eu sou um docinho de leite coberto de chocolate.
E no balanço geral, eu queria estar melhor, queria que quem estivesse comigo tivesse melhor também, mas é assim mesmo, nunca está tudo bem.
Desejo um 2012 onde todo mundo se sinta vivo, como eu me senti esse 2011. Realizações e muita saúde para aguentar as agruras que virão, porque meus jovens... virão. Sempre vem e é assim mesmo. Muita força para todo mundo e alegrias e risadas também.
Um beijo grande a todo mundo que pousa aqui.
Laiza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e o que você tem a dizer????