Páginas

6 de dezembro de 2009

Trompe l'oeil



laiza: o resto do pessoal moderninho demais

acho q modernidade e bichisse tem limite

luana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza

vc bem sabe o q eu acho

o pessoal lá na feirinha é bem assim, hein?

falae, rsrs

laiza: é, vei, mas nem todo mundo é, tem gente q amadurece e q é real

e n um quadro do hopper

luana: rsrsrsrs

um quadro de hopper é óootimo

mas um quadro de hopper involuntário, ou voluntário?

pq coitado

as vezes o cara tá lá

solitário

laiza: não, eu digo no sentido de ser um quadro, tem gente bonita de um jeito elegante msm q involuntariamente posando, mas aquilo ali msm sendo retrato de realidade na verdade é um quadro, nada mais

a realidade era o momento q ele tava pintando

luana: annn

entendi (mais ou meeeemos)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

laiza: huahauhauhauhauhahuauhauha

tô socióloga demais hje

luana: mas entendi

tipo

tem gente que é um quadro voluntário

e tipo

nem sou voluntário (gesto)

kkkkkkkkkkkkk

laiza: uhauhahuahuauhauhahua aham

luana: rapaz se alguem ler isso pensa q a gente é doida

rsrsrsrsrsrsrs

laiza: tô pensando em postar no meu blog

huahuahuauhaa

luana: hehehehehhe

laiza: tô metida nesse post, fazendo até analogia a hooper

huauhauhahuauha

luana: né?

pensando bem é até chique

por mim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luana: "nossa que amigas cabeçudas ela tem"
(gesto)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
laiza: né?
uahhuauhauhauhauhauhauhauhauhahuahua vai ser bom pras empresas de rh me acharem pheena



Foto: Edward Hopper, conhecido através da minha amiga Cin, e o quadro que eu mais gosto Nighthawks, 1942.

2 comentários:

e o que você tem a dizer????